Acontecendo

terça-feira, 10 de maio de 2016

Suspeito de envolvimento em morte de padre é preso pela PM em Paranaguá (PR)

Policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), pertencente ao 6º Comando Regional da PM (6º CRPM), conduziram um homem à delegacia o qual é suspeito de envolvimento na morte de um padre. A ação ocorreu em Paranaguá (PR), no Litoral do estado, na manhã de segunda-feira (09/05).

De acordo com o Capitão César Kamakawa, Subcomandante do 9º BPM, os policiais haviam abordado o automóvel na semana anterior. “Na ocasião, outras pessoas estavam no carro e objetos religiosos foram encontrados no seu interior, porém não foi possível o contato com a Mitra Diocesana para verificar sua situação. Então veículo foi liberado por não possuir nenhum alerta de roubo ou furto, mas o condutor foi encaminhado para ser lavrado um Termo Circunstanciado por dirigir sem possuir CNH”, explica.

Segundo o capitão Kamakawa, a irmã do padre havia feito um boletim de desaparecimento informando que seu irmão era Pároco na cidade de Tunas do Paraná. Diante disso, no sábado (07/05), ela foi até a residência dele em Matinhos e encontrou o corpo em avançado estado de decomposição.

“Com a localização do corpo foi verificado o boletim de ocorrência feito anteriormente e as equipes iniciaram buscas pelo suspeito, o qual foi encontrado na Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, no Jardim Samambaia, em Paranaguá. O homem, que é suspeito de ter praticado o crime, foi conduzido à delegacia”, conta o capitão Kamakawa.

Por Marcia Santos
Jornalista PMPR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Os comentários não são de responsabilidade do Blog do Riomar Bruno;
» Os comentários deste Blog são todos moderados;
» Escreva apenas o que for referente ao tema;
» Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
» Faça comentários relevantes;
» Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
» O Blog não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo;
» Ao comentar você declara que leu e aceita as regras dos comentários e que ele não fere o Marco Civil da Internet;
» Obrigado por sua visita e volte sempre.

Doações
Todo o conteúdo do Blog do Riomar Bruno é gratuito, mas você pode ajudar nos custos de manutenção e produção do Blog. Faça sua doação, clique aqui para saber como.
Blog do Riomar Bruno
Rua Conrado Buhrer, 255 - Centro
Porto Amazonas - PR
Jornalista Responsável: Riomar Bruno dos Santos Ferreira
Comercial: (42) 99144-3838
falecom@riomarbruno.com.br
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Blog do Riomar Bruno.
-Textos e imagens de nossa redação podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte. Conteúdos e imagens aqui veiculadas são de responsabilidade das fontes aqui citadas
Duvidas e sugestões entre em contato.