Acontecendo

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Soterramento deixa 03 mortos e feridos no Aterro Sanitário de Engenheiro Beltrão


Na tarde desta segunda-feira dia 23, sendo por volta das 15 horas, foi registrado um soterramento no aterro sanitário do município de Engenheiro Beltrão.

Segundo as primeiras informações o soterramento vitimou três pessoas que entraram em óbito no local e uma quarta pessoa ficou gravemente ferida, informações dão conta que esta quarta vítima já teve fraturas nas suas duas pernas.

De acordo com as primeiras informações as vítimas estariam trabalhando na abertura de uma célula no momento em que ocorreu o desmoronamento, Equipes do Corpo de Bombeiros do Município de Campo Mourão, estão no local para realizar o resgate dos corpos assim como também Equipes de Socorro e a Equipe do Instituto Médico Legal de Campo Mourão.

Informações dão conta de que as obras no aterro sanitário localizado as margens da PR-317, tiveram início na semana passada sendo um investimento na cerca de R$:70 mil reais, oriundos de recursos próprios do município, a nova célula mede cerca de 50 metros de comprimento por 18 metros de largura e 6 metros de profundidade.

As três vitimas fatais foram identificadas como sendo, Irineu Willian Petsch, 25 anos, Higor Leonardo Antônio Moraes, 18 anos, e Marco Antonio Inácio, 38 anos.


NOTA OFICIAL DA PREFEITURA DE ENGENHEIRO BELTRÃO


Prefeito lamenta fatalidade e decreta luto oficial por morte de servidores.

O Governo Municipal de Engenheiro Beltrão está consternado com o acidente envolvendo servidores públicos municipais na tarde desta segunda-feira (23), resultando em três mortes. O prefeito do município, Elias Lima decretou luto oficial de três dias pela fatalidade. Morreram os servidores Marcos Antonio Inácio 38; Irineu Wilian Petsch, 25; e Higor Leonardo Alves Morais, 18.

Os trabalhadores foram surpreendidos com um desmoronamento de terra enquanto faziam a escavação de uma vala para implantação de uma nova célula no aterro sanitário municipal. O município está prestando todo apoio às famílias das vítimas. “Estamos todos muito comovidos e entristecidos com esta fatalidade”, disse a secretária de Administração, Verônica Tibério.

O Corpo de Bombeiros de Campo Mourão esteve no local para fazer o resgate das vítimas. Uma quarta pessoa foi resgatada com vida, com uma fratura na perna. Lima que está em Curitiba, assim que soube do ocorrido, providenciou o retorno a Engenheiro Beltrão.



*Informações do Jornal Cidade Destaque e Assessoria de Imprensa
*FOTOS: Rafael Silvestrin/i>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Os comentários não são de responsabilidade do Blog do Riomar Bruno;
» Os comentários deste Blog são todos moderados;
» Escreva apenas o que for referente ao tema;
» Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
» Faça comentários relevantes;
» Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
» O Blog não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo;
» Ao comentar você declara que leu e aceita as regras dos comentários e que ele não fere o Marco Civil da Internet;
» Obrigado por sua visita e volte sempre.

Doações
Todo o conteúdo do Blog do Riomar Bruno é gratuito, mas você pode ajudar nos custos de manutenção e produção do Blog. Faça sua doação, clique aqui para saber como.
Blog do Riomar Bruno
Rua Conrado Buhrer, 255 - Centro
Porto Amazonas - PR
Jornalista Responsável: Riomar Bruno dos Santos Ferreira
Comercial: (42) 99144-3838
falecom@riomarbruno.com.br
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Blog do Riomar Bruno.
-Textos e imagens de nossa redação podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte. Conteúdos e imagens aqui veiculadas são de responsabilidade das fontes aqui citadas
Duvidas e sugestões entre em contato.