Acontecendo

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Polícia Militar apreende três armas de fogo


Entre os dias 28 e 29 de maio, Policiais Militares do 1º Batalhão de Polícia Militar retiraram de circulação três armas de fogo em situação irregular. As apreensões ocorreram em Arapoti, Ponta Grossa e Jaguariaíva. Três pessoas foram detidas.

No sábado (28/05), em Arapoti, atendendo a uma denúncia de porte ilegal de arma de fogo, registrada por volta de 03h30min, Policiais Militares da 3ª Companhia passaram a realizar diligências em busca do infrator, o qual estaria circulando pelo município num veículo GM/Celta. O suspeito denunciado, de 23 anos de idade, e seu automóvel foram localizados pela PM em um bar à Rua João Sampaio, na Vila Santo Antônio. A arma de fogo indicada na denúncia, uma garrucha calibre 22, foi encontrada durante vistoria ao estabelecimento comercial.

Ainda no sábado, em Ponta Grossa, às 22h30min, atendendo a outra denúncia anônima, equipes policiais do Serviço Velado e Pelotão de Choque diligenciaram numa residência da Vila Coronel Cláudio, no Bairro de Uvaranas, onde um adolescente de 15 anos de idade, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, estaria guardando uma arma de fogo e dinheiro proveniente do comércio de entorpecentes. No Imóvel, após ter a entrada franqueada, os policiais apreenderam um revólver calibre 32 e pouco mais de dois mil e seiscentos reais em moedas, de origem não comprovada.

Por fim, no início da noite de domingo (29/05), no município de Jaguariaíva, Policiais Militares da 3ª Companhia abordaram um bar na Vila Primavera. Ao vistoriar o veículo de um dos clientes do estabelecimento, um VW/Gol, foi encontrado em seu interior um revólver calibre 38. Não possuindo autorização para porte ou registro da arma de fogo o infrator, de 53 anos de idade, acabou detido.

Os três envolvidos foram encaminhados às delegacias locais para as medidas legais pertinentes a cada caso.

*Informações da Agência Brasil
*Imagem: Ilustrativa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Os comentários não são de responsabilidade do Blog do Riomar Bruno;
» Os comentários deste Blog são todos moderados;
» Escreva apenas o que for referente ao tema;
» Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
» Faça comentários relevantes;
» Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
» O Blog não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo;
» Ao comentar você declara que leu e aceita as regras dos comentários e que ele não fere o Marco Civil da Internet;
» Obrigado por sua visita e volte sempre.

Doações
Todo o conteúdo do Blog do Riomar Bruno é gratuito, mas você pode ajudar nos custos de manutenção e produção do Blog. Faça sua doação, clique aqui para saber como.
Blog do Riomar Bruno
Rua Conrado Buhrer, 255 - Centro
Porto Amazonas - PR
Jornalista Responsável: Riomar Bruno dos Santos Ferreira
Comercial: (42) 99144-3838
falecom@riomarbruno.com.br
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Blog do Riomar Bruno.
-Textos e imagens de nossa redação podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte. Conteúdos e imagens aqui veiculadas são de responsabilidade das fontes aqui citadas
Duvidas e sugestões entre em contato.