Acontecendo

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Polícia investiga furto de equipamentos no Hospital Regional


A Polícia Civil de Ponta Grossa instaurou um inquérito para apurar o furto de dois desfibriladores do Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HURCG). O sumiço dos equipamentos foi descoberto pela equipe técnica do hospital na noite de terça-feira (24), quando os funcionários começaram a distribuir os equipamentos para os novos andares do hospital, onde será instalada a maternidade.

De acordo com o diretor do HURCG, Everson Krum, os funcionários encontraram apenas as duas caixas vazias. Cada desfibrilador custa aproximadamente R$ 18 mil. Ainda segundo Krum, na quarta-feira durante a tarde os policias receberam denúncias de que os equipamentos estariam à venda, mas ainda não há informações sobre quem estaria com os materiais.

Krum garante que o furto não compromete o atendimento porque os dois equipamentos são de reserva. Ele pede ainda que quem tiver informações sobre o furto dos desfibriladores faça denúncias pelo 197, para a Polícia Civil, ou pelo 190 para a Polícia Militar.

A inauguração

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) inaugura, na próxima segunda-feira (30), a Maternidade do Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG), com a oferta de 32 leitos para a região da 3ª Regional de Saúde. No mesmo será oficializada a reabertura da Unidade de Terapia Intensiva – UTI Adulto, com a entrega de 10 novos leitos individuais, agregando-se aos 11 já em operação. Os dois investimentos somam cerca de R$ 1 milhão. A solenidade está marcada para as 10 horas, no saguão de atendimento do HU.


*Informações da Massa News
*Imagem: Divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Os comentários não são de responsabilidade do Blog do Riomar Bruno;
» Os comentários deste Blog são todos moderados;
» Escreva apenas o que for referente ao tema;
» Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
» Faça comentários relevantes;
» Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
» O Blog não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo;
» Ao comentar você declara que leu e aceita as regras dos comentários e que ele não fere o Marco Civil da Internet;
» Obrigado por sua visita e volte sempre.

Doações
Todo o conteúdo do Blog do Riomar Bruno é gratuito, mas você pode ajudar nos custos de manutenção e produção do Blog. Faça sua doação, clique aqui para saber como.
Blog do Riomar Bruno
Rua Conrado Buhrer, 255 - Centro
Porto Amazonas - PR
Jornalista Responsável: Riomar Bruno dos Santos Ferreira
Comercial: (42) 99144-3838
falecom@riomarbruno.com.br
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Blog do Riomar Bruno.
-Textos e imagens de nossa redação podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte. Conteúdos e imagens aqui veiculadas são de responsabilidade das fontes aqui citadas
Duvidas e sugestões entre em contato.