Acontecendo

sábado, 28 de maio de 2016

Policia Ambiental atende denuncias em Porto Amazonas e em Palmeira


O Batalhão da Policia Militar Ambiental- Força Verde, fez o atendimento à denuncias em Porto Amazonas e em Palmeira neste sábado (28).
Em Porto Amazonas a denuncia de dano em área de preservação permanente, foi atendida na rua Gumercindo Bahr, onde em vistoria constatou a disposição inadequada de rejeitos de construção civil, danificando área de preservação permanente, margens de córrego. O responsável pelo terreno foi qualificado e advertido sobre o fato. Será encaminhado ofício a Delegacia de Polícia Civil de Palmeira e comunicado o IAP de Ponta Grossa para providências penais e administrativas.

Já em Palmeira foi constatado a posse ilegal de arma de fogo, a denúncia anônima que relatava atividade de caça com arma de fogo, a equipe policial deslocou-se até a localidade de Turvo, onde abordou um dos denunciados, o qual foi questionado a respeito dos fatos narrados na denúncia, este informou que realmente possuía em sua residência uma espingarda calibre .36, marca Rossi, apresentando a mesma a equipe, além de 06 (seis) cartuchos intactos e 01 (um ) deflagrado. Como este não possuía registro da arma foi dado voz de prisão, informados seus direitos constitucionais e encaminhado à 40ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Palmeira, onde foi lavrado o flagrante.

*Informações da Assessoria da Policia Ambiental 
*Imagem: Assessoria


Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Os comentários não são de responsabilidade do Blog do Riomar Bruno;
» Os comentários deste Blog são todos moderados;
» Escreva apenas o que for referente ao tema;
» Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
» Faça comentários relevantes;
» Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
» O Blog não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo;
» Ao comentar você declara que leu e aceita as regras dos comentários e que ele não fere o Marco Civil da Internet;
» Obrigado por sua visita e volte sempre.

Doações
Todo o conteúdo do Blog do Riomar Bruno é gratuito, mas você pode ajudar nos custos de manutenção e produção do Blog. Faça sua doação, clique aqui para saber como.
Blog do Riomar Bruno
Rua Conrado Buhrer, 255 - Centro
Porto Amazonas - PR
Jornalista Responsável: Riomar Bruno dos Santos Ferreira
Comercial: (42) 99144-3838
falecom@riomarbruno.com.br
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Blog do Riomar Bruno.
-Textos e imagens de nossa redação podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte. Conteúdos e imagens aqui veiculadas são de responsabilidade das fontes aqui citadas
Duvidas e sugestões entre em contato.