Acontecendo

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Integrantes da PM participam de aniversário de menino que sonha em ser policial militar


Três policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM), pertencente ao 6º Comando Regional de Polícia Militar (6º CRPM), tiveram uma experiência diferente na tarde de sábado (07/05), na cidade de Araucária (PR). Os soldados Danilo Abel Strugala, Gilberto Benedito Santos de Abreu e Valdeir Pedroso Fernandes foram a uma festa de aniversário do menino Antony Mika Diase, de cinco anos, que sonha em ser policial militar e é fã da corporação há algum tempo. Assim que souberam da situação, os três soldados do Batalhão prontamente foram até a casa da criança.

“Quando a gente chegou, ele não acreditou. A alegria dele foi muito grande. Ficamos emocionados ao ver o sorriso e saber do sonho dele em ser policial”, afirmou o soldado Gilberto Benedito Santos de Abreu. Os policiais convidaram Antony para conhecer um pouco do trabalho da PM e dar um passeio na viatura policial. “Ele entrou na viatura e circulou uma quadra conosco. Foi uma felicidade total”, completou.

O soldado Danilo Abel Strugala também esteve na festa e contou que a surpresa acabou sendo para eles, já que o menino estava com uma mini farda e festa e o bolo decorados com símbolos da Polícia Militar. “A surpresa foi nossa. Porque quando chegamos ele estava fardado e ainda prestou continência para gente. A festa também estava toda decorada com desenhos relacionados à Polícia Militar. Depois dos parabéns, ele nos surpreendeu mais ainda, dando o primeiro pedaço do bolo para nós. Ele ganhou da gente um presente e um brasão do 17º BPM”, disse o soldado.

Para a mãe de Antony, Adriane Mika, o sonho do garoto de ser policial já vem de algum tempo. Ele não possui influência de ninguém da família, mas sempre gostou da profissão. “Desde pequeno ele sempre comentou que quer ser policial. Ele tem apenas um primo que é policial, mas não temos muito contato. A iniciativa de seguir na profissão é dele mesmo. A gente tentou fazer a festa do jeito que ele pediu, para agradá-lo”, afirmou.

A mãe ainda ficou surpresa com a presença dos policiais, pois sabe da grande demanda de trabalho dos soldados. “Não esperava que os policiais viessem, até pela quantidade do trabalho, sabemos que é difícil”, disse. Adriane Mika agradeceu a disponibilidade e o gesto dos policiais militares, que fizeram seu filho muito feliz. “Foi uma surpresa para ele, para mim, para todo mundo. Os convidados também adoraram a presença e atitude dos policiais. Eles foram muito bacanas. A gente não tem nem palavras para agradecer. Meu filho ficou radiante com a presença deles”, finalizou.

Por Marcia Santos
Jornalista PMPR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Os comentários não são de responsabilidade do Blog do Riomar Bruno;
» Os comentários deste Blog são todos moderados;
» Escreva apenas o que for referente ao tema;
» Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
» Faça comentários relevantes;
» Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
» O Blog não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo;
» Ao comentar você declara que leu e aceita as regras dos comentários e que ele não fere o Marco Civil da Internet;
» Obrigado por sua visita e volte sempre.

Doações
Todo o conteúdo do Blog do Riomar Bruno é gratuito, mas você pode ajudar nos custos de manutenção e produção do Blog. Faça sua doação, clique aqui para saber como.
Blog do Riomar Bruno
Rua Conrado Buhrer, 255 - Centro
Porto Amazonas - PR
Jornalista Responsável: Riomar Bruno dos Santos Ferreira
Comercial: (42) 99144-3838
falecom@riomarbruno.com.br
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Blog do Riomar Bruno.
-Textos e imagens de nossa redação podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte. Conteúdos e imagens aqui veiculadas são de responsabilidade das fontes aqui citadas
Duvidas e sugestões entre em contato.