Acontecendo

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Deputado Takayama é homenageado em Porto Amazonas com Titulo de Cidadão Honorário


No ultimo sábado (28) a Câmara Municipal de Porto Amazonas realizou a Solenidade especial para a entrega do Titulo de Cidadão Honorário do Município de Porto Amazonas ao Deputado Federal Hidekazo Takayama.

O titulo é entregue às personalidades que merecem gratidão por serviços importantes, procedimentos e ações notáveis perante a sociedade local.

Para o presidente da Câmara Carlão Chimiloski, que foi o autor do projeto: “O titulo também foi uma forma de agradecimento ao Deputado por sua atuação parlamentar e benefícios destinados ao município, tanto que os nove vereadores aprovaram por unanimidade a entrega do mesmo.”
Carlão destaca ainda que esta é a sexta vez que o Deputado é homenageado com um titulo, que nestes cinco municípios ele também carrega a honraria de cidadão honorário de Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), Brasília, Cidadão Honorário de Cerro Azul Pr, Cidadão honorário de Rio Negro, Pr. Cidadão Honorário de Branco Sul – Pr, e Cidadão Honorário de Colombo – PR

Entre as obras e benfeitorias que Porto Amazonas recebeu através das emendas do homenageado estão, a construção da Quadra Coberta com Vestiário, que esta sendo construída ao lado da Escola Benedita Vieira Iateseki, a pavimentação asfáltica nas ruas Monte Castelo e Riachuelo, reforma do Unidade Básica de Saúde, além das emendas parlamentares já aprovadas que viabilizarão a construção de uma Quadra Esportiva e uma Unidade Básica de Saúde, ambas com previsão de implantação na Vila Reis, as emendas destinadas ao município somam aproximadamente 2 milhões de reais.

Durante a fala de agradecimento o Deputado ressaltou que agora a sua responsabilidade para com Porto Amazonas aumentou, também falou de outras emendas que foram destinadas ao município, porem acabaram sendo contingenciadas.
A solenidade contou com a presença de varias lideranças religiosas, do prefeito Ademir Schuhli, vice prefeito Vicente Lourenço, e os vereadores, Carlão Chimiloski, Wilson Fagundes (Fru), Antonio Polato, Jose Soldi, Amilton Santos e Jose Gandin Juniora, diretores de departamento, e grande publico.

Em entrevista ao Blog do Riomar Bruno, Carlão Chimiloski informou que no inicio da segunda semana de junho, estará cumprindo agenda em Brasília, onde buscará mais recursos para o município, entre os quais estão um caminhão para a coleta de lixo orgânico, dois caminhões caçamba truncado, um rolo compactador, e mais recursos para a pavimentação asfáltica das ruas da Vila Reis, nos novos conjuntos habitacionais.

Logo após a solenidade, aconteceu um Culto na Vila Reis, que contou com a presença das bandas evangélicas, como a Banda Ágape, Banda Gratidão, Ezequiel Trincaus, e a dupla Fernando e Macedo, que apresentaram a musica que foi feita em homenagem ao Rio Iguaçu, alem da equipe da radio Gospel FM e a carreta palco Cristo Vive.


Conheça um pouco da historia do Deputado

Takayama é paranaense nascido na cidade de Rolandia em 20 de abril de 48. Já atuou como professor, empresário e ministro evangélico, possui notória visibilidade por suas atividades religiosas e também parlamentares.

Na vida política, iniciou como vereador no município de Curitiba em 1989, onde atuou também como diretor de Relações Públicas na Associação AEDEPAR – FACEL em Curitiba dos anos de 1998 a 2000. Sua trajetória seguiu com grandes conquistas, onde por dois mandatos logrou cadeira na Assembléia Legislativa atuando como Deputado Estadual do Paraná.

Seu desejo de beneficiar ainda mais os municípios do Paraná levou-o a voar mais alto, onde se encontra em seu quarto mandato como Deputado Federal do Estado do Paraná.

No decorrer de sua trajetória, atuou na Comissão Permanente de Seguridade Social e Família, Comissão Especial a qual cria empresa Amazul de Tecnologias, Marco Civil da Internet, Código nacional da Ciência e Tecnologia, Cria o “Pão Brasileiro”, Lei de Responsabilidade Educacional, Reforma do código penal, e participou ainda da Comissão Parlamentar de Inquérito: CPI Tráfico de Pessoas do Brasil. entre muitas outras atuações que trouxeram grandes melhorias.

Sua atuação no decorrer das legislaturas foi exemplar e reconhecida, pois já participou de missão oficial a Nova Jersey nos Eua em 2008 e Missão Oficial ao Japão no ano de 2014.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Os comentários não são de responsabilidade do Blog do Riomar Bruno;
» Os comentários deste Blog são todos moderados;
» Escreva apenas o que for referente ao tema;
» Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
» Faça comentários relevantes;
» Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
» O Blog não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo;
» Ao comentar você declara que leu e aceita as regras dos comentários e que ele não fere o Marco Civil da Internet;
» Obrigado por sua visita e volte sempre.

Doações
Todo o conteúdo do Blog do Riomar Bruno é gratuito, mas você pode ajudar nos custos de manutenção e produção do Blog. Faça sua doação, clique aqui para saber como.
Blog do Riomar Bruno
Rua Conrado Buhrer, 255 - Centro
Porto Amazonas - PR
Jornalista Responsável: Riomar Bruno dos Santos Ferreira
Comercial: (42) 99144-3838
falecom@riomarbruno.com.br
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Blog do Riomar Bruno.
-Textos e imagens de nossa redação podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte. Conteúdos e imagens aqui veiculadas são de responsabilidade das fontes aqui citadas
Duvidas e sugestões entre em contato.