Acontecendo

sábado, 21 de maio de 2016

Carro Roubado em Guarapuava é recuperado no Pedágio de Porto Amazonas



Equipe de policiais militares do 2º Pelotão de Palmeira, com apoio do Departamento de Inteligência do Estado do Paraná (DIEP), em rápida operação na primeira hora deste sábado, depois de informação de que um motorista conduzindo um veículo roubado em Guarapuava, um Chevrolet, modelo Astra, placas BBE 2220, estava com alerta de roubo. O motorista já havia passado por praças de pedágios rompendo as cancelas em alta velocidade.

Policiais militares do 2º Pelotão e do DIEP, se deslocaram até a praça de pedágio entre Porto Amazonas e Palmeira, na BR 277, conseguindo fazer a abordagem do veículo no momento em que passava pela praça.

O condutor do veículo, de 28 anos, relatou que havia roubado o veículo na cidade de Guarapuava que iria até a cidade de Araucária. Constataram ainda que tinha em seu desfavor um mandado de prisão em vigor.

Diante dos fatos, ele foi encaminhado, juntamente com o veículo, até a 40ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) para as providências cabíveis.

*Informações do 1º BPM
*Imagem: Ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Os comentários não são de responsabilidade do Blog do Riomar Bruno;
» Os comentários deste Blog são todos moderados;
» Escreva apenas o que for referente ao tema;
» Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
» Faça comentários relevantes;
» Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
» O Blog não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo;
» Ao comentar você declara que leu e aceita as regras dos comentários e que ele não fere o Marco Civil da Internet;
» Obrigado por sua visita e volte sempre.

Doações
Todo o conteúdo do Blog do Riomar Bruno é gratuito, mas você pode ajudar nos custos de manutenção e produção do Blog. Faça sua doação, clique aqui para saber como.
Blog do Riomar Bruno
Rua Conrado Buhrer, 255 - Centro
Porto Amazonas - PR
Jornalista Responsável: Riomar Bruno dos Santos Ferreira
Comercial: (42) 99144-3838
falecom@riomarbruno.com.br
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Blog do Riomar Bruno.
-Textos e imagens de nossa redação podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte. Conteúdos e imagens aqui veiculadas são de responsabilidade das fontes aqui citadas
Duvidas e sugestões entre em contato.