Acontecendo

terça-feira, 17 de maio de 2016

Beto Richa entrega ambulância para Porto Amazonas


Na manha desta terça feira o Governador Beto Richa entregou ao município de Porto Amazonas, uma ambulância, na solenidade foram entregues outras 79 ambulâncias para outros municípios, consórcios municipais e Hospitais.

Durante a entrega o Deputado Estadual Guto Silva, que foi o articulador para que o município recebesse a ambulância, disse que investimentos em saude sempre é importante e prioritário, e que ele fica contente, pois assumiu um compromisso com Porto Amazonas e agora esta podendo destinar investimentos para a cidade.


O prefeito Ademir ressaltou a necessidade que Porto Amazonas tem em transportar diariamente pacientes, para Curitiba, Campo Largo e Ponta Grossa, falou ainda da frota de ambulâncias do município, e como esta nova que recebeu hoje ira ajudar a atender a demanda.
Ademir ainda destacou que o governador Beto Richa tem atendido muito bem não só Porto Amazonas, mas todos os municípios do Paraná.

Alem do prefeito de Porto Amazonas estiveram presentes no ato de entrega, os vereadores Taico e Polato.

As ambulâncias são do modelo Renault Master , e já vem equipadas. Elas poderão ser utilizadas para o resgate e transferência de pacientes entre serviços de saúde.

Em cinco anos, o Governo do Estado já distribuiu 2.188 veículos para o transporte na área da saúde a hospitais e municípios paranaenses, dos quais 560 ambulâncias. “Melhoramos muito o atendimento na área da saúde pública no Estado, mesmo com a ausência de apoio do governo federal, que bloqueou recursos do setor para o Paraná”, disse Richa.

O governador destacou que o Estado garante, com recursos próprios, a ampliação do atendimento no setor. “Conseguimos avançar, garantindo investimentos em programas que ajudam no funcionamento hospitais públicos e filantrópicos e na aquisição de equipamentos. Mantemos boa parceria com as prefeituras e os consórcios municipais de saúde também no atendimento do Siate e Samu”, explicou.

Richa declarou que o aumento dos investimentos é possível porque o Paraná se antecipou à crise e promoveu o ajuste fiscal, que garante recursos para apoiar todos os municípios. “O Paraná avança em meio à crise econômica nacional e é o único estado a conceder o reajuste do funcionalismo. Iremos investir, neste ano, R$ 8 bilhões em todas as áreas e regiões do Estado”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Os comentários não são de responsabilidade do Blog do Riomar Bruno;
» Os comentários deste Blog são todos moderados;
» Escreva apenas o que for referente ao tema;
» Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
» Faça comentários relevantes;
» Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
» O Blog não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo;
» Ao comentar você declara que leu e aceita as regras dos comentários e que ele não fere o Marco Civil da Internet;
» Obrigado por sua visita e volte sempre.

Doações
Todo o conteúdo do Blog do Riomar Bruno é gratuito, mas você pode ajudar nos custos de manutenção e produção do Blog. Faça sua doação, clique aqui para saber como.
Blog do Riomar Bruno
Rua Conrado Buhrer, 255 - Centro
Porto Amazonas - PR
Jornalista Responsável: Riomar Bruno dos Santos Ferreira
Comercial: (42) 99144-3838
falecom@riomarbruno.com.br
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Blog do Riomar Bruno.
-Textos e imagens de nossa redação podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte. Conteúdos e imagens aqui veiculadas são de responsabilidade das fontes aqui citadas
Duvidas e sugestões entre em contato.