Acontecendo

sábado, 28 de maio de 2016

Assaltantes se envolvem em confronto armado com a PM

A ocorrência teve início por volta de 21 horas de sexta-feira (27/05), quando quatro indivíduos armados adentraram uma lanchonete no Jardim Sabará, região do Bairro Chapada, em Ponta Grossa, e anunciaram o assalto, roubando dinheiro, aparelhos celulares e pertences pessoais de funcionários e clientes, evadindo-se num veículo FORD/Fiesta.

Policiais Militares do Pelotão de Choque do 1º Batalhão de Polícia Militar, ao tomar conhecimento do crime, imediatamente iniciaram as buscas pelos infratores e, minutos após o roubo, localizaram o automóvel utilizado no assalto, trafegando pela Vila Romana. Ao tentar abordá-lo, um dos ocupantes do veículo efetuou um disparo de arma de fogo contra a equipe PM.

Os infratores, então, empreenderam fuga com o automóvel, sendo seguidos pelos policiais até a Avenida Souza Naves, havendo novo confronto armado durante a fuga. Em seguida, estando com os pneus furados, o FORD/Fiesta parou, momento em que seus ocupantes desembarcaram e novamente confrontaram com os policiais, sendo alvejados por disparos de arma de fogo.

Equipes do SAMU e do SIATE foram prontamente acionadas para a ocorrência. Dois dos envolvidos, de 20 e 22 anos de idade, não resistiram aos ferimentos, entrando em óbito, um deles (20) ainda no local do confronto, o outro (22) numa casa hospitalar da cidade. Os demais envolvidos no assalto, uma mulher de 36 anos e um adolescente de 16, também foram conduzidos a hospitais da cidade, onde seguem internados. Equipes do Instituto de Criminalística e IML foram solicitadas para a ocorrência. Nenhum policial ficou ferido.

Os infratores são suspeitos de envolvimento em outros assaltos registrados em Ponta Grossa. Com eles a PM apreendeu três armas de fogo, sendo dois revólveres calibres 38 e 32, e uma espingarda calibre 12, além de munições e um facão, tudo encaminhado à delegacia para a adoção das medidas legais pertinentes, junto ao veículo utilizado no crime. Os pertences e dinheiro roubados no assalto foram recuperados


*Informações do 1 BPM


Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Os comentários não são de responsabilidade do Blog do Riomar Bruno;
» Os comentários deste Blog são todos moderados;
» Escreva apenas o que for referente ao tema;
» Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
» Faça comentários relevantes;
» Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
» O Blog não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo;
» Ao comentar você declara que leu e aceita as regras dos comentários e que ele não fere o Marco Civil da Internet;
» Obrigado por sua visita e volte sempre.

Doações
Todo o conteúdo do Blog do Riomar Bruno é gratuito, mas você pode ajudar nos custos de manutenção e produção do Blog. Faça sua doação, clique aqui para saber como.
Blog do Riomar Bruno
Rua Conrado Buhrer, 255 - Centro
Porto Amazonas - PR
Jornalista Responsável: Riomar Bruno dos Santos Ferreira
Comercial: (42) 99144-3838
falecom@riomarbruno.com.br
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Blog do Riomar Bruno.
-Textos e imagens de nossa redação podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte. Conteúdos e imagens aqui veiculadas são de responsabilidade das fontes aqui citadas
Duvidas e sugestões entre em contato.