Acontecendo

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Violencia na região: garota é morta a golpes de faca e jovem é assassinado a tiros

A localização do corpo de uma garota às margens da Rodovia do Café, em Ponta Grossa, e o assassinato de um adolescente, na região de Uvaranas, ocorrências registradas nesse fim de semana, estão na pauta das investigações prioritárias da Polícia Civil. Muito embora várias ações tenham sido realizadas nesse domingo, os envolvidos nesses dois crimes não foram identificados.

O corpo de Kellen Aline Rodrigues Schust, de 22 anos, foi encontrado por moradores do Parque Auto Estrada, em Ponta Grossa, no início da tarde de sábado (23), em um matagal às margens da BR-376. Perfurações de faca foram encontradas pela perícia na região do pescoço da vítima.

De acordo com informações da polícia, membros do Conselho de Segurança (Conseg) de Ponta Grossa foram alertados de que o corpo de uma mulher tinha sido encontrado no local. O Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Científica foram chamados para recolher o corpo de Kellen e procurar indícios que possam auxiliar a Polícia Civil nas investigações.

Na madrugada de ontem, na Rua Bartolomeu Bueno, na Vila Rio Branco – região de Uvaranas -, Gustavo Santana de Araújo, de apenas 14 anos, foi morto a tiros. As informações iniciais da Polícia Militar revelam que Gustavo e um amigo estavam na rua, por volta de 1 hora, quando foram surpreendidos por um homem armado. Ele disparou contra os dois, acertando-os.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou equipes de apoio ao local. Gustavo entrou em óbito antes mesmo da chegada dos socorristas. Já Paulo Felipe da Luz Coelho, de 21 anos, foi encaminhado ao Hospital Regional Universitário dos Campos Gerais (HURCG).

A Polícia Militar esteve no local e colheu informações junto a testemunhas. O corpo de Gustavo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e levado até a sede do órgão, ao lado da 13ª Subdivisão Policial (SDP). Amigos admitem a possibilidade de ele ter sido morto por engano. O alvo principal do atirador seria Paulo.


Rapaz morre a facadas em Jaguariaíva


Além de Ponta Grossa, a seção técnica do IML também registrou morte em Jaguariaíva, na região dos Campos Gerais. Um jovem de 26 anos morreu esfaqueado na madrugada de ontem. O crime ocorreu na Vila Kennedy, por volta das 3h. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi esfaqueada no quintal de casa e levada ao hospital pela própria mãe, mas não resistiu aos ferimentos.

O rapaz tinha ferimentos na região do braço e nas costas. Ele deu entrada no Hospital Municipal Carolina Lupion. A Polícia Militar foi acionada e esteve no hospital para colher informações do crime, mas os familiares não souberam informações como ele teria ocorrido.


DUAS MORTES TRÁGICAS, UMA NA CIDADE DE REBOUÇAS E OUTRA EM RIO AZUL.

Uma triste fatalidade ceifou a vida de uma criança de apenas um ano e meio de idade,segundo informação cedida pela Soldado Kimita da Polícia Militar, esta criança veio a óbito após cair em um pequeno tanque de peixes,  dia 24 por volta das 16:30 Hrs na na residência da família da vítima,o Instituto Médico Legal foi acionado para recolher o corpo. O mesmo veículo do IML que foi até Rebouças recolher a criança em questão, se deslocou também até a cidade de Rio Azul,onde o condutor de uma moto faleceu após se envolver em um acidente na saída de uma festa na localidade de Marumbi.

*Informações do Jornal da Manhã, Plantão Policial WhatsApp e Impacto Policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Os comentários não são de responsabilidade do Blog do Riomar Bruno;
» Os comentários deste Blog são todos moderados;
» Escreva apenas o que for referente ao tema;
» Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
» Faça comentários relevantes;
» Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
» O Blog não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo;
» Ao comentar você declara que leu e aceita as regras dos comentários e que ele não fere o Marco Civil da Internet;
» Obrigado por sua visita e volte sempre.

Doações
Todo o conteúdo do Blog do Riomar Bruno é gratuito, mas você pode ajudar nos custos de manutenção e produção do Blog. Faça sua doação, clique aqui para saber como.
Blog do Riomar Bruno
Rua Conrado Buhrer, 255 - Centro
Porto Amazonas - PR
Jornalista Responsável: Riomar Bruno dos Santos Ferreira
Comercial: (42) 99144-3838
falecom@riomarbruno.com.br
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Blog do Riomar Bruno.
-Textos e imagens de nossa redação podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte. Conteúdos e imagens aqui veiculadas são de responsabilidade das fontes aqui citadas
Duvidas e sugestões entre em contato.