Acontecendo

terça-feira, 19 de abril de 2016

Vereador de Ortigueira é assassinado junto com o pai em bairro da cidade

O vereador de Ortigueira, Rafael Ribeiro Costa (PTN) e o pai dele Joarez da França Costa morreram após serem atingidos por disparos de arma fogo no bairro Caetê, nesta segunda-feira (18). O delegado Rafael Souza afirma que, aparentemente, os dois foram vítimas de uma emboscada.
Segundo Souza, dois homens pararam em frente a caminhonete do vereador com um fuzil e atiram na traseira do veículo. O condutor perdeu o controle da direção e bateu o automóvel no muro de uma casa. Depois disso, os suspeitos realizaram diversos disparos contra as vítimas e fugiram.
Estilhaços de munição atingiram um morador da casa onde a caminhonete bateu, mas ele foi atendido e passa bem. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal de Ponta Grossa.
"Ainda não sabemos o que motivou os crimes ou quem foram os responsáveis pelos homicídios, o que sabemos é que Joarez Costa tinha uma vida criminal bem extensa", detalha o delegado Rafael Souza.

Caboclinho
A lista de crimes aos quais o delegado se refere sobre Joarez Costa vem de longa data. Conhecido como Caboclinho, ele foi preso no ano de 2000, acusado de participar de um esquema de desmanche de carros. O esquema, conforme as investigações, contava com a participação de policiais.
Apesar das investigações dos desmanches de veículos, foi por um crime mais grave que Caboclinho acabou sendo condenado. Em 2003, ele foi considerado culpado pela morte de um homem a 17 anos de prisão. O crime aconteceu em 1999.

*As informações são do G1
*Imagem: Reprodução WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Os comentários não são de responsabilidade do Blog do Riomar Bruno;
» Os comentários deste Blog são todos moderados;
» Escreva apenas o que for referente ao tema;
» Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
» Faça comentários relevantes;
» Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
» O Blog não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo;
» Ao comentar você declara que leu e aceita as regras dos comentários e que ele não fere o Marco Civil da Internet;
» Obrigado por sua visita e volte sempre.

Doações
Todo o conteúdo do Blog do Riomar Bruno é gratuito, mas você pode ajudar nos custos de manutenção e produção do Blog. Faça sua doação, clique aqui para saber como.
Blog do Riomar Bruno
Rua Conrado Buhrer, 255 - Centro
Porto Amazonas - PR
Jornalista Responsável: Riomar Bruno dos Santos Ferreira
Comercial: (42) 99144-3838
falecom@riomarbruno.com.br
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Blog do Riomar Bruno.
-Textos e imagens de nossa redação podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte. Conteúdos e imagens aqui veiculadas são de responsabilidade das fontes aqui citadas
Duvidas e sugestões entre em contato.