Acontecendo

terça-feira, 26 de abril de 2016

Trio suspeito de cometer roubo e receptação é preso

Três pessoas envolvidas em crimes contra o patrimônio foram presas na manhã da última segunda-feira (25), por policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) da capital. Após um mês de investigações, os suspeitos foram detidos em uma residência localizada no município de São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

Leonardo dos Santos Tristão, 19 anos, era o principal investigado pela polícia, o jovem é suspeito de cometer vários roubos a residências na capital, RMC e Litoral do Estado. Durante as diligências pela casa do suspeito, Tristão se apresentou aos investigadores com um nome falso porque tinha dois mandados de prisão em aberto.

No local a equipe de investigação apreendeu diversos produtos oriundos de roubos como computador, máquina de costura, rádio automotivo, impressora, além de diversos óculos e bolsas de marca, entre outros objetos.

“Nós localizamos diversos produtos de roubo levados das residências pelo suspeito, inclusive, o documento de um veículo HB20 que havia sido roubado horas antes na cidade de Matinhos ”, relata o delegado-titular da DFR, Matheus Laiola.

Na casa a Polícia Civil também prendeu duas mulheres, a esposa de Tristão, Talita Bianca Mendes da Costa, 23 anos, e a amiga de Talita, Solange da Silva Rafael, 24 anos, ambas presas em flagrante pelo crime de receptação.
Tristão confessou a prática dos roubos. Ele foi autuado pelos crimes de roubo, uso de documento falso e receptação. O trio permanece preso na DFR de Curitiba, onde aguardam à disposição da Justiça.

*Informações da Assessoria
*Imagem: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Os comentários não são de responsabilidade do Blog do Riomar Bruno;
» Os comentários deste Blog são todos moderados;
» Escreva apenas o que for referente ao tema;
» Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
» Faça comentários relevantes;
» Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
» O Blog não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo;
» Ao comentar você declara que leu e aceita as regras dos comentários e que ele não fere o Marco Civil da Internet;
» Obrigado por sua visita e volte sempre.

Doações
Todo o conteúdo do Blog do Riomar Bruno é gratuito, mas você pode ajudar nos custos de manutenção e produção do Blog. Faça sua doação, clique aqui para saber como.
Blog do Riomar Bruno
Rua Conrado Buhrer, 255 - Centro
Porto Amazonas - PR
Jornalista Responsável: Riomar Bruno dos Santos Ferreira
Comercial: (42) 99144-3838
falecom@riomarbruno.com.br
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Blog do Riomar Bruno.
-Textos e imagens de nossa redação podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte. Conteúdos e imagens aqui veiculadas são de responsabilidade das fontes aqui citadas
Duvidas e sugestões entre em contato.