Acontecendo

terça-feira, 26 de abril de 2016

Polícia Civil apreende mais de 10kg de maconha durante operação com canil

Mais de dez quilos de maconha foram apreendidos, através de uma abordagem a um ônibus de viagem que fazia a linha Cascavel/Curitiba, próximo a Rodoviária da capital, durante uma operação de rotina com o canil da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), na última quarta-feira (20). Evanderson Velozo Monteiro, 22 anos, o proprietário da droga foi autuado em flagrante local.

De acordo com os policiais, Monteiro reside em Cascavel e teria vindo até Curitiba apenas para entregar a droga, após o repasse retornaria logo em seguida. A substância estava dividida em cinco tabletes, totalizando 10,3 quilos.

O suspeito admitiu a posse da droga e foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

PRISÃO - Em outra ação distinta, a Denarc prendeu a tarde de terça-feira (19), Augusto Choptian Júnior, 31 anos, em sua residência situada na Estrada da Pedreira, em Cascavel, depois de ter fugido do Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (BPFron), durante a madrugada, após ter sido detido por uso de documento falso, no município de Guaíra, no dia anterior.

Segundo informações policiais, a equipe monitorava as proximidades da residência do suspeito e o flagrou quando um veículo estacionou em frente ao local, momento em que desceram quatro adultos e duas crianças. Júnior foi identificado e confirmou que havia fugido naquela noite do BPFron.

Em sua residência os policiais apreenderam uma pistola de 9 milímetros, além de munições do mesmo calibre e de calibre 38. A equipe também encontrou uma balança de precisão, uma certa quantidade de maconha, crack e cocaína, uma agenda com anotações de devedores – possivelmente ligada ao comércio de drogas – e uma conta de água em nome de outra pessoa, constatando que Júnior utilizava um nome falso.

*Informações da Assessoria
*Imagem: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Os comentários não são de responsabilidade do Blog do Riomar Bruno;
» Os comentários deste Blog são todos moderados;
» Escreva apenas o que for referente ao tema;
» Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
» Faça comentários relevantes;
» Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
» O Blog não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo;
» Ao comentar você declara que leu e aceita as regras dos comentários e que ele não fere o Marco Civil da Internet;
» Obrigado por sua visita e volte sempre.

Doações
Todo o conteúdo do Blog do Riomar Bruno é gratuito, mas você pode ajudar nos custos de manutenção e produção do Blog. Faça sua doação, clique aqui para saber como.
Blog do Riomar Bruno
Rua Conrado Buhrer, 255 - Centro
Porto Amazonas - PR
Jornalista Responsável: Riomar Bruno dos Santos Ferreira
Comercial: (42) 99144-3838
falecom@riomarbruno.com.br
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Blog do Riomar Bruno.
-Textos e imagens de nossa redação podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte. Conteúdos e imagens aqui veiculadas são de responsabilidade das fontes aqui citadas
Duvidas e sugestões entre em contato.