Acontecendo

terça-feira, 5 de abril de 2016

PM suspeito de homicídio é afastado em Palmeira

O Policial Militar considerado suspeito da morte do segurança de casa noturna, Sidnei Bastos, em Palmeira, no último final de semana, se apresentou ao 2º Pelotão da PM e prestou esclarecimentos sobre o assunto. Após o depoimento, o policial foi liberado e afastado das atividades operacionais da corporação. Ele passará a prestar serviços administrativos internos na sede do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), em Ponta Grossa, ficando à disposição da Justiça até que as circunstâncias sejam esclarecidas. A Informação foi repassada pela Assessoria de Imprensa do 1º BPM.

Confira, na íntegra, a nota de esclarecimento da Polícia Militar:

Em Palmeira, na madrugada do último domingo (03/04), Policiais Militares pertencentes a 2ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Militar prestaram atendimento a uma ocorrência registrada junto ao telefone de emergência 190, inicialmente, como disparo de arma de fogo, fato ocorrido no estacionamento de uma casa noturna do município.

Ao chegar ao local dos fatos, a equipe PM encontrou um homem caído ao chão, ferido por disparos de arma de fogo, tendo acionado prontamente uma equipe do SIATE para o respectivo atendimento. Ao constatar-se o óbito do ferido, posteriormente identificado como segurança da casa noturna, de 33 anos de idade, equipes do Instituto de Criminalística e IML também foram acionadas para a ocorrência, adotando-se todas as medidas legais necessárias.

Durante as diligências policiais foram obtidas informações que indicaram um Policial Militar pertencente ao 1º BPM como suposto autor dos disparos que alvejaram o segurança da casa noturna, após um desentendimento ocorrido entre ambos, no estacionamento daquele estabelecimento.

O 1º BPM esclarece que, diante dos fatos, foram desencadeadas as diligências necessárias para a localização do Policial Militar supostamente envolvido na ocorrência, tendo ele se apresentado na tarde de segunda-feira (04/04), espontaneamente, junto ao 2º Pelotão de Polícia Militar, em Palmeira, onde, na companhia de seu advogado, prestou esclarecimentos acerca do ocorrido. Na data de hoje (05/04), dirigiram-se a 40ª Delegacia de Polícia de Palmeira, para a sequência das medidas legais pertinentes ao caso.

O referido PM já se encontra afastado das atividades operacionais e desempenhará trabalho administrativo interno junto à Sede do 1º BPM, em Ponta Grossa, ficando à disposição da Justiça até que todas as circunstâncias do ocorrido em Palmeira sejam devidamente esclarecidas.


*Com informações da Assessoria
*Imagem: Ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Os comentários não são de responsabilidade do Blog do Riomar Bruno;
» Os comentários deste Blog são todos moderados;
» Escreva apenas o que for referente ao tema;
» Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
» Faça comentários relevantes;
» Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
» O Blog não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo;
» Ao comentar você declara que leu e aceita as regras dos comentários e que ele não fere o Marco Civil da Internet;
» Obrigado por sua visita e volte sempre.

Doações
Todo o conteúdo do Blog do Riomar Bruno é gratuito, mas você pode ajudar nos custos de manutenção e produção do Blog. Faça sua doação, clique aqui para saber como.
Blog do Riomar Bruno
Rua Conrado Buhrer, 255 - Centro
Porto Amazonas - PR
Jornalista Responsável: Riomar Bruno dos Santos Ferreira
Comercial: (42) 99144-3838
falecom@riomarbruno.com.br
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Blog do Riomar Bruno.
-Textos e imagens de nossa redação podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte. Conteúdos e imagens aqui veiculadas são de responsabilidade das fontes aqui citadas
Duvidas e sugestões entre em contato.