Acontecendo

domingo, 3 de abril de 2016

Palmeira: Mulher de 37 anos esta desaparecida

Uma moradora de Palmeira, esta desaparecida há quase 10 dias. Cirlene Santiago Martins, que tem 37 anos de idade, saiu de casa no dia 24 de março para resolver assuntos pessoais e não mais retornou para a residência. O último contato com a família foi através de mensagem, no dia 29 de março, quando escreveu que estava tudo bem, mas a família não sabe onde ela se encontra.

No dia (02) pela manhã, Valdecir Rodrigues, procurou a reportagem da Radio Ipiranga para pedir ajuda a fim de localizar sua esposa. O marido disse que Cirlene faz uso de medicamentos controlado. Ainda disse que entrou em contato com familiares que residem no interior do Município de Palmeira e na capital do Estado, mas ninguém sabe de seu paradeiro.

A família que veio de Campo Largo e reside em Palmeira há dois anos no bairro da Vila Rosa, já realizou o boletim de ocorrência e pede a colaboração da comunidade a fim de localizá-la.

Cirlene tem estatura baixa, magra, pele clara, cabelos curtos e quando saiu de casa vestia camiseta verde, blusa de fio bege, calça jeans escura, tênis preto com detalhe verde.

Qualquer informação, ligar para (41) 9929-0345 ou (42) 8884-2200.

*As informações são da Radio Ipiranga
*Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Os comentários não são de responsabilidade do Blog do Riomar Bruno;
» Os comentários deste Blog são todos moderados;
» Escreva apenas o que for referente ao tema;
» Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
» Faça comentários relevantes;
» Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
» O Blog não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo;
» Ao comentar você declara que leu e aceita as regras dos comentários e que ele não fere o Marco Civil da Internet;
» Obrigado por sua visita e volte sempre.

Doações
Todo o conteúdo do Blog do Riomar Bruno é gratuito, mas você pode ajudar nos custos de manutenção e produção do Blog. Faça sua doação, clique aqui para saber como.
Blog do Riomar Bruno
Rua Conrado Buhrer, 255 - Centro
Porto Amazonas - PR
Jornalista Responsável: Riomar Bruno dos Santos Ferreira
Comercial: (42) 99144-3838
falecom@riomarbruno.com.br
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Blog do Riomar Bruno.
-Textos e imagens de nossa redação podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte. Conteúdos e imagens aqui veiculadas são de responsabilidade das fontes aqui citadas
Duvidas e sugestões entre em contato.