Acontecendo

domingo, 3 de abril de 2016

Operação da Policia Militar apreende drogas em Palmeira


Em Palmeira, na tarde deste sábado a Policia Militar foi informada através de uma senhora, que seu filho encontrava sem paradeiro, e que o mesmo era usuário de entorpecentes, e ainda que ela deu por falta de vários objetos de sua propriedade, em um primeiro momento sentiu falta de cartões de banco, roupas e mantimentos.

A equipe da PM fez a patrulhamento próximo a propriedade e conseguiu localizar o filho da senhora, este já era conhecido da policia de ocorrências anteriores, em busca pessoal foi localizado dentro de uma caixa de cigarros, um cigarro artesanal, de provável entorpecente maconha, o jovem assumiu ser o dono do cigarro e revelou aos policias de quem e onde comprou o mesmo.

De posse destas informações a equipe da PM se deslocou ate o local indicado pelo jovem, onde localizaram o possível comerciante da substancia, porem o mesmo negou ter vendido, mas alegou ser usuário de maconha, ele permitiu a entrada da PM em sua residencia onde no interior de uma geladeira localizada na cozinha da residência entregou uma sacola contendo 116 gramas de provável maconha, novamente foi indagado se ele havia comercializado a substancia, porem ele continuou negando, o que foi contra o depoimento prestado do primeiro autor.
A equipe policial efetuou a prisão pelo crime cometido, encaminhando para a Delegacia.

Drogas para consumo
Na noite de sábado, na praça Marechal Floriano Peixoto, a equipe militar visualizou um individuo enrolando um cigarro de possível entorpecente maconha sentado em um banco da praça, feito abordagem e identificado o individuo, o qual na revista pessoal foi encontrado o cigarro da mesma substancia e mais uma bucha em sua carteira de documentos, apreendido o entorpecente e entregue juntamente com o autor na 40ª DRP Palmeira.

*Com informações da Assessoria 
*Imagem: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Os comentários não são de responsabilidade do Blog do Riomar Bruno;
» Os comentários deste Blog são todos moderados;
» Escreva apenas o que for referente ao tema;
» Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
» Faça comentários relevantes;
» Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
» O Blog não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo;
» Ao comentar você declara que leu e aceita as regras dos comentários e que ele não fere o Marco Civil da Internet;
» Obrigado por sua visita e volte sempre.

Doações
Todo o conteúdo do Blog do Riomar Bruno é gratuito, mas você pode ajudar nos custos de manutenção e produção do Blog. Faça sua doação, clique aqui para saber como.
Blog do Riomar Bruno
Rua Conrado Buhrer, 255 - Centro
Porto Amazonas - PR
Jornalista Responsável: Riomar Bruno dos Santos Ferreira
Comercial: (42) 99144-3838
falecom@riomarbruno.com.br
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Blog do Riomar Bruno.
-Textos e imagens de nossa redação podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte. Conteúdos e imagens aqui veiculadas são de responsabilidade das fontes aqui citadas
Duvidas e sugestões entre em contato.