Acontecendo

terça-feira, 26 de abril de 2016

Na Capital do Paraná, PM apreende drogas, arma e dinheiro durante ações diferentes; veículo é recuperado e dois homens são presos

Em duas ocorrências distintas na madrugada desta segunda-feira (25/04), equipes da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) do 13º Batalhão de Polícia Militar (13º BPM), pertencente ao 1º Comando Regional da PM (1º CPRM), apreenderam um revólver, 24 pedras de crack, cocaína, maconha, balança de precisão e certa quantia em dinheiro. Nas ações, que aconteceram em Curitiba (PR), Capital do estado, um veículo foi recuperado. Dois homens foram conduzidos à delegacia.

A equipe fazia o patrulhamento pela região, por volta da 00h30, quando ao passar pela Rua Ignez de Souza Soares, no Bairro Tatuquara, abordou um homem em atitude suspeita e com ele apreendeu um revólver calibre 32, além de 16 pedras de crack e R$ 60,00 em dinheiro. Em seguida, os policiais militares deslocaram-se até a residência do suspeito.

Na casa foram encontrados mais 18 pedras de crack, uma bucha de cocaína, uma balança de precisão e R$ 55,00. O homem foi levado, juntamente com a droga e o dinheiro apreendido, ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (CIAC/Sul).

No mesmo dia, por volta da 1 hora, a equipe da ROTAM recebeu informações do Departamento de Inteligência do Estado do Paraná (DIEP) e abordou um carro Fiesta que seguia pela Rua Nova Cantu, no Bairro Sítio Cercado. O condutor do veículo, ao perceber a presença da viatura, estacionou em frente a uma casa e entrou no local.

Na residência os militares estaduais encontraram uma balança de precisão, 45 gramas de cocaína, 98 gramas de maconha prontas para venda e 82 embalagens para armazenar a droga. Durante consulta no sistema a equipe verificou que o automóvel estava com alerta de roubo do dia 12 de abril deste ano.

O suspeito, que já teria passagem por homicídio e tráfico de drogas, foi levado, juntamente com a droga, o carro e as demais apreensões, à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) para as medidas cabíveis.

*Informações da Assessoria da PM
*Imagem: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Os comentários não são de responsabilidade do Blog do Riomar Bruno;
» Os comentários deste Blog são todos moderados;
» Escreva apenas o que for referente ao tema;
» Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
» Faça comentários relevantes;
» Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
» O Blog não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo;
» Ao comentar você declara que leu e aceita as regras dos comentários e que ele não fere o Marco Civil da Internet;
» Obrigado por sua visita e volte sempre.

Doações
Todo o conteúdo do Blog do Riomar Bruno é gratuito, mas você pode ajudar nos custos de manutenção e produção do Blog. Faça sua doação, clique aqui para saber como.
Blog do Riomar Bruno
Rua Conrado Buhrer, 255 - Centro
Porto Amazonas - PR
Jornalista Responsável: Riomar Bruno dos Santos Ferreira
Comercial: (42) 99144-3838
falecom@riomarbruno.com.br
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Blog do Riomar Bruno.
-Textos e imagens de nossa redação podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte. Conteúdos e imagens aqui veiculadas são de responsabilidade das fontes aqui citadas
Duvidas e sugestões entre em contato.