Acontecendo

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Jovem de Palmeira é assassinado com requintes de crueldade

A região registrou mais uma morte violenta nesta madrugada.
O fato aconteceu em Vila Palmira, interior de São João do Triunfo, por volta das 1 hora da manhã de hoje (04), em um bar, quando dois indivíduos tiveram desavenças com outras duas pessoas.
Quando os jovem estavam indo embora os dois primeiros que são da região, sendo um menor e outro de 18 anos os abordaram, um conseguiu fugir, o outro identificado como Gilberto Margraf, de 35 anos de idade, não conseguiu e acabou sendo morto com golpes de madeira e foi degolado e ainda teve seu órgão genital decepado.
O corpo foi encaminhado ao IML.
Os suspeitos de serem os autores do crime bárbaro foram detidos, e entregues a autoridade policial.
Gilberto Margraf deixa três filhos: Tiago, Emanuele Camili e Lucas Margraf.
O velório esta sendo realizado na capela mortuária da comunidade da Vilinha, e o sepultamento acontece nesta terça-feira (05), as 08h00min.

Abaixo a nota da assessoria de Imprensa da Policia Militar

Polícia Militar De Palmeira Detém Suspeitos De Homicídio Em São João Do Triunfo

Policiais Militares da 2ª Companhia do 1º BPM encaminharam à delegacia na madrugada desta segunda-feira (04/04) dois indivíduos suspeitos de envolvimento em um homicídio ocorrido na área rural de São João do Triunfo.

O crime ocorreu após uma discussão envolvendo quatro pessoas em um bar na Vila Palmira, área rural daquele município, próximo à divisa com Palmeira. Depois do desentendimento, já fora do estabelecimento, em uma estrada rural da região, os infratores, um rapaz de 18 anos de idade e um adolescente de 15 anos, foram de encontro aos outros dois envolvidos no conflito ocorrido no bar, agredindo-os com paus e pedras.

Uma das vítimas, um homem de 35 anos de idade, foi atingida na cabeça e, posteriormente, ferida com um golpe de punhal na região do pescoço, entrando em óbito. O amigo que o acompanhava, de 33 anos, conseguiu se evadir às agressões, deslocando com o veículo da vítima até o município de Palmeira, onde solicitou apoio da família.

A PM foi acionada para a ocorrência por volta de 1h. Ao chegar ao local da morte, tomou conhecimento dos fatos e, após o acionamento dos órgãos competentes (Polícia Científica e IML), com o apoio de uma equipe PM de São João do Triunfo, passaram a realizar diligências em busca dos autores do crime.

Com base em informações obtidas no bar onde teve início a ocorrência, os policiais chegaram até o paradeiro dos infratores, uma residência na Localidade Faxinal dos Pretos, área rural de São João do Triunfo.

Inicialmente os suspeitos negaram envolvimento no delito, mas acabaram confessando a autoria do crime no momento em que a PM localizou vestes sujas de sangue no interior do imóvel.

Ambos foram detidos e encaminhados à delegacia local para as medidas legais necessárias.


*Com informações do Plantão Policial WhatsApp
*Imagem: Plantão Policial WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Os comentários não são de responsabilidade do Blog do Riomar Bruno;
» Os comentários deste Blog são todos moderados;
» Escreva apenas o que for referente ao tema;
» Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
» Faça comentários relevantes;
» Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
» O Blog não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo;
» Ao comentar você declara que leu e aceita as regras dos comentários e que ele não fere o Marco Civil da Internet;
» Obrigado por sua visita e volte sempre.

Doações
Todo o conteúdo do Blog do Riomar Bruno é gratuito, mas você pode ajudar nos custos de manutenção e produção do Blog. Faça sua doação, clique aqui para saber como.
Blog do Riomar Bruno
Rua Conrado Buhrer, 255 - Centro
Porto Amazonas - PR
Jornalista Responsável: Riomar Bruno dos Santos Ferreira
Comercial: (42) 99144-3838
falecom@riomarbruno.com.br
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Blog do Riomar Bruno.
-Textos e imagens de nossa redação podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte. Conteúdos e imagens aqui veiculadas são de responsabilidade das fontes aqui citadas
Duvidas e sugestões entre em contato.