Acontecendo

segunda-feira, 4 de abril de 2016

DENARC apreende 26 quilos de Crack e Cocaína em Palmeira

A Divisão Estadual de Narcóticos (DENARC), da Polícia Civil do Paraná, apreendeu na madrugada de hoje (04.04) 23,8 quilos de crack e 2,2 quilos de cocaína na cidade de Palmeira-PR.
Os policiais civis da DENARC possuíam a informação de que duas pessoas estariam hospedadas em um motel na BR 277, que no veículo utilizado por eles havia grande quantidade de entorpecente escondido.

Assim, por volta das 02 horas da manhã do dia de hoje, os policiais se deslocaram até o local e identificaram o veículo que seria utilizado para transportar o entorpecente estacionado em uma das suítes do estabelecimento.
Foi realizada abordagem ao casal e identificado o proprietário e motorista do veículo como sendo Wagner Michels, de 34 anos de idade. Diante das suspeitas de que o carro possuía entorpecentes escondidos, foi removido para a sede da DENARC em Ponta Grossa a fim de ser realizada uma minuciosa vistoria.

Após detalhadas buscas, os agentes da Denarc descobriram um compartimento secreto no paralamas do carro. Neste local foram encontrados 53 tabletes de entorpecentes, sendo 51 de crack e 2 de cocaína. Ao total, foram apreendidos 23,8 quilos de crack e 2,2 quilos de cocaína, totalizando a expressiva quantia de 26 quilos de entorpecentes. Na ação também foram apreendidos dois aparelhos celulares e R$ 2.181,00 em dinheiro.
Eduardo Machado de Oliveira, delegado da DENARC, afirma que esta apreensão representa um duro golpe no tráfico de drogas e enfatiza: "A droga apreendida hoje poderia render cerca de 100 mil pedras de crack e 2 mil porções de cocaína, que foram retiradas de circulação".

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico. A jovem que o acompanhava foi encaminhada para o CENSE.

Denuncie
Quem tiver informações sobre o tráfico de drogas na região dos Campos Gerais pode fazer denúncias anônimas pelo telefone 181 Narcodenúncia ou diretamente para a Denarc, no telefone (42) 3219-9750.

*Com informações do Plantão Policial WhatsApp
*Imagem: Plantão Policial WhatsApp/DENARC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Os comentários não são de responsabilidade do Blog do Riomar Bruno;
» Os comentários deste Blog são todos moderados;
» Escreva apenas o que for referente ao tema;
» Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
» Faça comentários relevantes;
» Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
» O Blog não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo;
» Ao comentar você declara que leu e aceita as regras dos comentários e que ele não fere o Marco Civil da Internet;
» Obrigado por sua visita e volte sempre.

Doações
Todo o conteúdo do Blog do Riomar Bruno é gratuito, mas você pode ajudar nos custos de manutenção e produção do Blog. Faça sua doação, clique aqui para saber como.
Blog do Riomar Bruno
Rua Conrado Buhrer, 255 - Centro
Porto Amazonas - PR
Jornalista Responsável: Riomar Bruno dos Santos Ferreira
Comercial: (42) 99144-3838
falecom@riomarbruno.com.br
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Blog do Riomar Bruno.
-Textos e imagens de nossa redação podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte. Conteúdos e imagens aqui veiculadas são de responsabilidade das fontes aqui citadas
Duvidas e sugestões entre em contato.