Acontecendo

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Corpo de Mulher é encontrado enterrado em quintal



Um corpo em decomposição foi encontrado na tarde de quarta-feira, 6, em uma residência na área urbana de Prudentópolis. Segundo a Polícia Militar, o corpo seria de Fabiana Cristina Zocca, de 33 anos, que estava desaparecida há quase um ano. A identificação da vítima só será possível após a necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava.
Conforme a polícia, o corpo da vítima foi localizado em baixo da casa e estava enterrado em um buraco com aproximadamente um metro de profundidade. O caso foi registrado na rua Santa Cecília, na Vila Santana, por volta das 13h30.

Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Bombeiro Comunitário de Prudentópolis estiveram no local prestando atendimento.

Caso seja confirmado que o corpo é de Fabiana, a Polícia Civil deverá investigar a participação do ex-marido da vítima no homicídio. No domingo, 3, João de Oliveira, de 29 anos, foi preso pela Polícia Militar, acusado de estuprar sua enteada. Em conversa com a PM, o suspeito negou que tivesse abusado da criança de apenas dez anos, mas revelou que matou a esposa (mãe da enteada) e enterrou seu corpo no quintal da casa. Segundo a PM, Fabiana estava desaparecida há quase um ano. Vizinhos disseram que a mulher foi vista pela última vez há cerca de três meses.

Depois de afirmar que havia assassinado a esposa, João chegou a apresentar outra versão dos fatos a Polícia Civil. O suspeito repassou o número de telefone de uma mulher que reside em Curitiba, que seria sua esposa.

João possui antecedentes criminais por violência doméstica. De acordo com relato de conselheiros tutelares a PM de Prudentópolis, a criança, que teria sido vítima de estupro de vulnerável, já estava sendo monitorada e recebendo cuidados dos órgãos competentes. Outras denúncias de estupro de vulnerável já haviam sido realizadas contra o padrasto da menina.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Prudentópolis. O Delegado Osmar de Albuquerque Pontes Junior aguarda o resultado do exame do IML de Guarapuava para falar sobre o assunto.

*Com informações do Plantão Policial WhatsApp
*Imagem: Plantão Policial WhatsApp/Radio Najua/ Elio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Os comentários não são de responsabilidade do Blog do Riomar Bruno;
» Os comentários deste Blog são todos moderados;
» Escreva apenas o que for referente ao tema;
» Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
» Faça comentários relevantes;
» Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
» O Blog não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo;
» Ao comentar você declara que leu e aceita as regras dos comentários e que ele não fere o Marco Civil da Internet;
» Obrigado por sua visita e volte sempre.

Doações
Todo o conteúdo do Blog do Riomar Bruno é gratuito, mas você pode ajudar nos custos de manutenção e produção do Blog. Faça sua doação, clique aqui para saber como.
Blog do Riomar Bruno
Rua Conrado Buhrer, 255 - Centro
Porto Amazonas - PR
Jornalista Responsável: Riomar Bruno dos Santos Ferreira
Comercial: (42) 99144-3838
falecom@riomarbruno.com.br
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Blog do Riomar Bruno.
-Textos e imagens de nossa redação podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte. Conteúdos e imagens aqui veiculadas são de responsabilidade das fontes aqui citadas
Duvidas e sugestões entre em contato.