Acontecendo

domingo, 3 de abril de 2016

Corpo de mulher é encontrado em decomposição em Ponta Grossa

O corpo de uma mulher foi encontrado em estado de decomposição por volta das 17h30 deste sábado (02) na região do Núcleo Santa Tereza, em Ponta Grossa. O cadáver estava boiando em uma cava do Rio Tibagi. A identidade da vítima ainda é desconhecida.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para uma tentativa de resgate de afogamento, mas perceberam que a mulher estava em estado de decomposição logo na sequência. Os peritos da Instituto de Criminalística suspeitam que ela estivesse morta há pelo menos quatro dias.

Durante a retirada do cadáver, a equipe da Polícia Civil percebeu que a vítima possuía hematomas na cabeça. No entanto, somente o resultado de exames poderá determinar a causa da morte.

O Instituto Médico-Legal (IML) foi acionado para atender a ocorrência. O corpo foi recolhido e encaminhado para a sede do órgão, onde passará por exames de necropsia.

Os médicos legistas estão com dificuldades para apontar a identidade da vítima, já que ela estava sem documentos e em estado de decomposição que deformasse parte do rosto. Até o fechamento desta edição, a mulher ainda não havia sido identificada. As únicas informações concretas sobre a vítima é que ela foi encontrada com uma blusa de manga curta verde de lã e outra blusa de manga curta listrada vermelha e branca. Os peritos pedem que, caso alguém tenha informações sobre a identidade da vítima, procure a unidade do IML - ao lado da 13ª Subdivisão Policial (SDP).

*Com informações do portal aRede
*Imagem: Repórter da Hora/ Sassá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Os comentários não são de responsabilidade do Blog do Riomar Bruno;
» Os comentários deste Blog são todos moderados;
» Escreva apenas o que for referente ao tema;
» Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
» Faça comentários relevantes;
» Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
» O Blog não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo;
» Ao comentar você declara que leu e aceita as regras dos comentários e que ele não fere o Marco Civil da Internet;
» Obrigado por sua visita e volte sempre.

Doações
Todo o conteúdo do Blog do Riomar Bruno é gratuito, mas você pode ajudar nos custos de manutenção e produção do Blog. Faça sua doação, clique aqui para saber como.
Blog do Riomar Bruno
Rua Conrado Buhrer, 255 - Centro
Porto Amazonas - PR
Jornalista Responsável: Riomar Bruno dos Santos Ferreira
Comercial: (42) 99144-3838
falecom@riomarbruno.com.br
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Blog do Riomar Bruno.
-Textos e imagens de nossa redação podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte. Conteúdos e imagens aqui veiculadas são de responsabilidade das fontes aqui citadas
Duvidas e sugestões entre em contato.