Acontecendo

domingo, 13 de março de 2016

Polícia Militar garante segurança às manifestações populares em Ponta Grossa, Castro e Palmeira

A área central de Ponta Grossa teve seu policiamento intensificado neste domingo (13/03) em virtude das manifestações populares. Uma Operação Policial desencadeada pelo 1º Batalhão de Polícia Militar (efetivo administrativo e operacional), em conjunto com o 2º Grupamento de Bombeiros, Polícia Civil, Guarda Municipal e Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte, garantiu a ordem e assegurou o direito de expressão dos manifestantes, possibilitando o livre exercício da cidadania.

Cerca de 130 integrantes das forças de segurança do município estiveram envolvidos na operação, acompanhando a movimentação do público, que reuniu aproximadamente 20.000 pessoas. Durante o manifesto popular não houve o registro de ocorrências graves ou encaminhamentos.

A concentração de manifestantes ocorreu por volta de 15h, na Praça Barão de Guaraúna, Centro de Ponta Grossa, seguindo pela Avenida Dr. Vicente Machado até próximo ao Terminal Central de Transporte Coletivo e Parque Ambiental Governador Manoel Ribas. A partir das 17h30min, os manifestantes se dividiram em grupos menores, dispersando pacificamente pela região.

Em Castro, as manifestações ocorreram no Parque Lacustre, área central do município, e reuniram aproximadamente 1.000 pessoas.

No município de Palmeira, cerca de 50 pessoas expressaram seu manifesto à Praça Domingos Theodorico de Freitas, Bairro Centro. Não houve ocorrências de relevância durante estas manifestações.


*Com informações da Assessoria
*Imagem: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Os comentários não são de responsabilidade do Blog do Riomar Bruno;
» Os comentários deste Blog são todos moderados;
» Escreva apenas o que for referente ao tema;
» Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
» Faça comentários relevantes;
» Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
» O Blog não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo;
» Ao comentar você declara que leu e aceita as regras dos comentários e que ele não fere o Marco Civil da Internet;
» Obrigado por sua visita e volte sempre.

Doações
Todo o conteúdo do Blog do Riomar Bruno é gratuito, mas você pode ajudar nos custos de manutenção e produção do Blog. Faça sua doação, clique aqui para saber como.
Blog do Riomar Bruno
Rua Conrado Buhrer, 255 - Centro
Porto Amazonas - PR
Jornalista Responsável: Riomar Bruno dos Santos Ferreira
Comercial: (42) 99144-3838
falecom@riomarbruno.com.br
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Blog do Riomar Bruno.
-Textos e imagens de nossa redação podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte. Conteúdos e imagens aqui veiculadas são de responsabilidade das fontes aqui citadas
Duvidas e sugestões entre em contato.