Acontecendo

terça-feira, 15 de março de 2016

Na Lapa: Por ciúmes, ex-mulher esfaqueia atual esposa grávida de 8 meses

Reprodução Rede Caveira/ Rede News
Uma jovem de 18 anos que está grávida de oito meses foi esfaqueada pela ex-mulher do marido na noite desta segunda-feira (14), no município da Lapa. A gestante foi atingida por três golpes de faca de cozinha na faca. Embora superficiais, a jovem foi transferida para a maternidade de Campo Largo para avaliação médica. Ela passa bem e não houve necessidade de parto de emergência. A ex-mulher que teria dado os golpes e tem cerca de 25 anos, está foragida.

A discussão entre as duas teria sido motivada por ciúmes do rapaz, atual marido da gestante. A Polícia Militar (PM) afirmou à Banda B que foi acionada por volta das 20h30 no bairro São Lucas. “A gestante foi atacada pela ex, levou essas três facadas e precisou de atendimento de emergência. Ela, a outra está foragida”, contou a soldado Sandra da 1º Cia da PM.

Quando a viatura da polícia chegou no local, a gestante já tinha sido encaminhada às pressas por familiares para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA). A agressora também não estava no local e é considerada foragida. O Boletim de Ocorrência foi confeccionado e o caso segue para a Delegacia da Lapa.

Por causa do risco ao feto, a jovem foi transferida ao Hospital e Maternidade Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo. Para a Banda B, a direção confirmou que ela segue internada, mas o quadro de saúde é estável. Não houve necessidade de parto de emergência e ambas estão sendo monitoradas. Hoje pela manhã, a jovem passou por novo exame de ecografia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Os comentários não são de responsabilidade do Blog do Riomar Bruno;
» Os comentários deste Blog são todos moderados;
» Escreva apenas o que for referente ao tema;
» Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
» Faça comentários relevantes;
» Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
» O Blog não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo;
» Ao comentar você declara que leu e aceita as regras dos comentários e que ele não fere o Marco Civil da Internet;
» Obrigado por sua visita e volte sempre.

Doações
Todo o conteúdo do Blog do Riomar Bruno é gratuito, mas você pode ajudar nos custos de manutenção e produção do Blog. Faça sua doação, clique aqui para saber como.
Blog do Riomar Bruno
Rua Conrado Buhrer, 255 - Centro
Porto Amazonas - PR
Jornalista Responsável: Riomar Bruno dos Santos Ferreira
Comercial: (42) 99144-3838
falecom@riomarbruno.com.br
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Blog do Riomar Bruno.
-Textos e imagens de nossa redação podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte. Conteúdos e imagens aqui veiculadas são de responsabilidade das fontes aqui citadas
Duvidas e sugestões entre em contato.