Acontecendo

terça-feira, 8 de março de 2016

Batalhão da PM homenageia policiais femininas pelo dia Internacional da Mulher

Na manhã desta terça-feira (08/03), o Comandante do 1º Batalhão de Polícia Militar, Major Edmauro de Oliveira Assunção, homenageou as policiais femininas que atuam na Unidade em razão do “Dia Internacional da Mulher”.

Após a formatura matinal, realizada na sede do Batalhão, as policiais femininas foram recepcionadas com um saboroso café da manhã no refeitório da OPM, onde receberam uma singela homenagem e acompanharam a leitura de um Boletim Especial alusivo à data.

Na oportunidade, o Comandante ressaltou a busca constante das mulheres por seu merecido espaço e os avanços alcançados ao longo de décadas de muita luta, relembrando um pouco da história da inserção das mulheres na Polícia Militar do Paraná.

Nas palavras do Comandante, neste dia “tão importante e significativo, só nos resta prestar esta homenagem e, especialmente, parabenizar nossas guerreiras. Registro aqui nosso agradecimento a todas as mulheres Policiais Militares, mães, esposas, companheiras, filhas, integrantes da nossa família miliciana, pela força, exemplo e coragem, típicos de mulheres de fibra e, ao mesmo tempo, ternura, que tornam o cotidiano policial militar mais belo, orientando, comandando, servindo, atendendo, colaborando ao lado dos homens que compõem nossa Corporação. Deus nos presenteou com a vida e o ingresso de cada uma de vocês. Que esta parceria se consolide cada vez mais, em benefício da sociedade que juramos servir e proteger. Parabéns às mulheres Policiais Militares! Sejam sempre guerreiras e determinadas, mesmo diante de qualquer adversidade. Ajam com feminilidade, controle, delicadeza, e ainda tenham forças para cumprir seu trabalho, alcançando diariamente a satisfação do dever cumprido”.

Hoje as policiais femininas são uma grata realidade na PMPR. O 1º BPM, que atualmente conta com pouco mais de 50 policiais femininas, passou por mudanças significativas ao longo de sua história, tendo as mulheres policiais como protagonistas de todas estas realizações.



*Com informações da Assessoria
*Imagem: Ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Os comentários não são de responsabilidade do Blog do Riomar Bruno;
» Os comentários deste Blog são todos moderados;
» Escreva apenas o que for referente ao tema;
» Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
» Faça comentários relevantes;
» Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
» O Blog não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo;
» Ao comentar você declara que leu e aceita as regras dos comentários e que ele não fere o Marco Civil da Internet;
» Obrigado por sua visita e volte sempre.

Doações
Todo o conteúdo do Blog do Riomar Bruno é gratuito, mas você pode ajudar nos custos de manutenção e produção do Blog. Faça sua doação, clique aqui para saber como.
Blog do Riomar Bruno
Rua Conrado Buhrer, 255 - Centro
Porto Amazonas - PR
Jornalista Responsável: Riomar Bruno dos Santos Ferreira
Comercial: (42) 99144-3838
falecom@riomarbruno.com.br
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Blog do Riomar Bruno.
-Textos e imagens de nossa redação podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte. Conteúdos e imagens aqui veiculadas são de responsabilidade das fontes aqui citadas
Duvidas e sugestões entre em contato.