Acontecendo

sábado, 13 de fevereiro de 2016

Veículo roubado é recuperado em Ponta Grossa



Policiais militares do 1º Batalhão, em ação rápida, recuperaram um veículo roubado nesta madrugada. A ocorrência iniciou por volta de 1h20min no município de Carambeí e a abordagem foi realizada logo em seguida, em Ponta Grossa. Armas de fogo foram apreendidas e quatro pessoas detidas.

A PM recebeu a informação de que indivíduos armados tinham adentrado ao pátio de um posto de combustível no município de Carambeí e, sob grave ameaça à vítima, roubaram seu veículo, um GM/ Astra, fugindo sentido Ponta Grossa.

Em ação rápida, a informação foi repassada aos policiais de serviço, mobilizando as equipes RPA, COPOM, Trânsito, CPU e P2 do 1º BPM.
As equipes realizaram cerco na região de entrada do município de Ponta Grossa, quando policiais da equipe RPA visualizaram o veículo do roubo. Foi iniciado o acompanhamento tático e dada ordem de parada ao condutor, que não acatou e empreendeu fuga por diversas vias, em alta velocidade. Porém não obteve êxito, pois foi abordado logo em seguida com o apoio das demais equipes empenhadas na ação.
Na abordagem, os quatro ocupantes do veículo foram detidos, um maior e três menores. Em vistoria no veículo foram localizadas e apreendidas duas armas de fogo, sendo dois revólveres calibre .32, cinco celulares, além de carteira com documentos e dinheiro da vítima.

O rapaz de 18 anos recebeu voz de prisão e os três menores com 16 anos foram apreendidos. Todos encaminhados até a Delegacia para as devidas providências, junto ao veículo recuperado, armas de fogo e demais apreensões.




*Reportagem com informações da Comunicação Social do 1º BPM.

*Créditos da Imagem: Comunicação Social do 1º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Os comentários não são de responsabilidade do Blog do Riomar Bruno;
» Os comentários deste Blog são todos moderados;
» Escreva apenas o que for referente ao tema;
» Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
» Faça comentários relevantes;
» Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
» O Blog não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo;
» Ao comentar você declara que leu e aceita as regras dos comentários e que ele não fere o Marco Civil da Internet;
» Obrigado por sua visita e volte sempre.

Doações
Todo o conteúdo do Blog do Riomar Bruno é gratuito, mas você pode ajudar nos custos de manutenção e produção do Blog. Faça sua doação, clique aqui para saber como.
Blog do Riomar Bruno
Rua Conrado Buhrer, 255 - Centro
Porto Amazonas - PR
Jornalista Responsável: Riomar Bruno dos Santos Ferreira
Comercial: (42) 99144-3838
falecom@riomarbruno.com.br
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Blog do Riomar Bruno.
-Textos e imagens de nossa redação podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte. Conteúdos e imagens aqui veiculadas são de responsabilidade das fontes aqui citadas
Duvidas e sugestões entre em contato.