Acontecendo

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Polícia Militar Apreende Seis Armas De Fogo

Policiais Militares do 1º BPM apreenderam ao longo do último final de semana (29 a 31/01) seis armas de fogo em situação irregular. As apreensões aconteceram em ocorrências distintas nos municípios de Ponta Grossa e Arapoti. Seis suspeitos foram detidos.

Na sexta-feira (29/01), Policiais Militares da 1ª Companhia PM prenderam um homem na área central de Ponta Grossa, acusado de ter ameaçado sua esposa em via pública. O infrator, ao perceber a chegada da PM, tentou dispensar a arma de fogo utilizada no crime, um revólver calibre 38, carregado com 4 munições, mas acabou preso.

Em outra ocorrência, registrada na madrugada de sábado (30/01), dois suspeitos, de 21 e 31 anos de idade, foram detidos no centro de Ponta Grossa por equipes da 1ª Companhia PM. Percebendo que seriam abordados, ambos tentaram se evadir à ação policial e, mesmo resistindo, acabaram presos. Um deles portava um revólver calibre 38 com seis munições.

Ainda no sábado, por volta de 21h, em Arapoti, uma equipe PM da 3ª Companhia deteve dois suspeitos de trafegar pelo município em um veículo FIAT/Uno, exibindo uma arma de fogo. Os infratores, dois rapazes de 20 e 21 anos de idade, foram localizados e detidos na Vila Humaitá, após tentarem se evadir à abordagem policial. Durante a fuga, dispensaram um revólver calibre 32, o qual foi encontrado e apreendido pela PM. Ambos foram conduzidos à delegacia.

Por fim, em Ponta Grossa, Policiais Militares da Agência Local de Inteligência (P/2), atendendo a denúncias de comércio ilegal de armas de fogo e munição, realizaram diligências na Vila Liane, região do Bairro Órfãs, onde abordaram o denunciado, um homem de 58 anos de idade.

O suspeito negou comercializar armas de fogo, mas assumiu possuí-las em sua residência apenas para conserto e posterior devolução aos respectivos proprietários, os quais não foram identificados. Em sua residência, durante vistoria, a PM apreendeu um revólver calibre 38, uma espingarda e uma garrucha calibre 32.

Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia, junto às armas de fogo apreendidas, para as medidas legais necessárias.


*Reportagem com informações da Comunicação Social do 1º BPM.
*Créditos da Imagem: Comunicação Social do 1º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Os comentários não são de responsabilidade do Blog do Riomar Bruno;
» Os comentários deste Blog são todos moderados;
» Escreva apenas o que for referente ao tema;
» Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
» Faça comentários relevantes;
» Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
» O Blog não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo;
» Ao comentar você declara que leu e aceita as regras dos comentários e que ele não fere o Marco Civil da Internet;
» Obrigado por sua visita e volte sempre.

Doações
Todo o conteúdo do Blog do Riomar Bruno é gratuito, mas você pode ajudar nos custos de manutenção e produção do Blog. Faça sua doação, clique aqui para saber como.
Blog do Riomar Bruno
Rua Conrado Buhrer, 255 - Centro
Porto Amazonas - PR
Jornalista Responsável: Riomar Bruno dos Santos Ferreira
Comercial: (42) 99144-3838
falecom@riomarbruno.com.br
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Blog do Riomar Bruno.
-Textos e imagens de nossa redação podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte. Conteúdos e imagens aqui veiculadas são de responsabilidade das fontes aqui citadas
Duvidas e sugestões entre em contato.