Acontecendo

sábado, 13 de fevereiro de 2016

Morre no hospital oitava vítima de acidente trágico em Palmeira



A jovem Joyce Analine Berestianki, de 16 anos, morreu no início da noite desta sexta-feira (12) no Hospital Bom Jesus. Joyce é a oitava vítima de um trágico acidente de trânsito registrado no dia 11 de janeiro na BR-277, em Palmeira. Na ocasião, sete pessoas morreram na hora em uma colisão envolvendo um Renault Scenic e um Chevrolet Corsa. Única sobrevivente, a adolescente foi levada em estado grave para o hospital, mas faleceu na noite de sexta, um mês após a colisão.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do Scenic perdeu o controle da direção, invadiu a faixa contrária e bateu de frente com o Corsa. Com o impacto, o Scenic capotou e pelo menos dois ocupantes do veículo foram ejetados.

As outras vítimas, que morreram na hora, foram identificadas como Ben Hur de Jesus Pereira, 30 anos (motorista do Scenic); Vitor de Paula Batista, 27 anos; Rafael Martins Osternack, 25 anos; Vinicius Martins Biscaia, 24 anos; André da Silva Carlos, 35 anos (motorista do Corsa); Izabel Aparecida Garcia Carlos, de 12 anos; e Adriano Soares Pereira, 30 anos.

Chovia forte na hora da colisão, mas a PRF ainda apura as causas da tragédia. Existe uma suspeita de que o motorista do Scenic dirigia sob efeito de álcool, mas a Polícia Civil aguarda o resultado de exames do Instituto Médico Legal (IML) para confirmar a situação.

O corpo de Joyce foi encaminhado para o IML e liberado na sequência.

Sepultamento

Joyce é natural de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, mas morava em Balneário Camboriú (SC). A estudante era filha de Marisa da Maia e Edenilson José Berestianski. O sepultamento da jovem está marcado para as 17h30 na cidade onde residia.
*Com informações do Portal aRede
*Créditos da Imagem:Jaime /Plantão Policial WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Os comentários não são de responsabilidade do Blog do Riomar Bruno;
» Os comentários deste Blog são todos moderados;
» Escreva apenas o que for referente ao tema;
» Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
» Faça comentários relevantes;
» Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
» O Blog não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo;
» Ao comentar você declara que leu e aceita as regras dos comentários e que ele não fere o Marco Civil da Internet;
» Obrigado por sua visita e volte sempre.

Doações
Todo o conteúdo do Blog do Riomar Bruno é gratuito, mas você pode ajudar nos custos de manutenção e produção do Blog. Faça sua doação, clique aqui para saber como.
Blog do Riomar Bruno
Rua Conrado Buhrer, 255 - Centro
Porto Amazonas - PR
Jornalista Responsável: Riomar Bruno dos Santos Ferreira
Comercial: (42) 99144-3838
falecom@riomarbruno.com.br
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Blog do Riomar Bruno.
-Textos e imagens de nossa redação podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte. Conteúdos e imagens aqui veiculadas são de responsabilidade das fontes aqui citadas
Duvidas e sugestões entre em contato.