Acontecendo

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Balanço da Operação de Carnaval do 1º BPM

Durante as festividades do carnaval, o 1º Batalhão de Polícia Militar desencadeou uma série de ações para dar atendimento à população em festa nos nove municípios atendidos pelo Batalhão.

A Operação Carnaval, com início em 5 de fevereiro e término na data de ontem, teve registro de público de mais de 44.000 pessoas participantes nos eventos.

Ao todo foram registradas oito ocorrências nos festejos. Em uma delas, em Ponta Grossa, após um roubo a ônibus, os autores foram detidos, sendo apreendidos também durante a ocorrência, um simulacro de arma de fogo, duas pedras de crack, bem como recuperada uma motocicleta furtada em Telêmaco Borba em data anterior. No total, em situações distintas, dois homens foram presos e três menores apreendidos.

Durante o policiamento também foram vistoriados três estabelecimentos comerciais e realizadas 230 abordagens a pessoas. Mais de oitenta veículos foram fiscalizados, sendo cinco recolhidos ao pátio do Batalhão.

O Pelotão de Polícia de Trânsito também atuou na operação e, durante as fiscalizações, foram realizados 44 autos de infração de trânsito, a maioria pela condução de veículos sem habilitação e veículos com documentação em atraso.

A Polícia Militar acompanhou todos os dias de festividades, garantindo a tranquilidade e a segurança de todos os participantes.

*Reportagem com informações da Assessoria de Imprensa
*Créditos da Imagem:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Os comentários não são de responsabilidade do Blog do Riomar Bruno;
» Os comentários deste Blog são todos moderados;
» Escreva apenas o que for referente ao tema;
» Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
» Faça comentários relevantes;
» Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
» O Blog não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo;
» Ao comentar você declara que leu e aceita as regras dos comentários e que ele não fere o Marco Civil da Internet;
» Obrigado por sua visita e volte sempre.

Doações
Todo o conteúdo do Blog do Riomar Bruno é gratuito, mas você pode ajudar nos custos de manutenção e produção do Blog. Faça sua doação, clique aqui para saber como.
Blog do Riomar Bruno
Rua Conrado Buhrer, 255 - Centro
Porto Amazonas - PR
Jornalista Responsável: Riomar Bruno dos Santos Ferreira
Comercial: (42) 99144-3838
falecom@riomarbruno.com.br
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Blog do Riomar Bruno.
-Textos e imagens de nossa redação podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte. Conteúdos e imagens aqui veiculadas são de responsabilidade das fontes aqui citadas
Duvidas e sugestões entre em contato.