Acontecendo

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Após onda de assassinatos, governo do Paraná envia força-tarefa para Londrina

A Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária do Paraná anunciou ontem (31) a criação de uma força-tarefa para investigar a onda de mortes em Londrina. Na madrugada de sexta-feira (29) para sábado (30), 12 pessoas foram assassinadas após a morte de um policial militar no final da tarde de sexta-feira. Em 2015, a cidade registrou 55 homicídios.

Inicialmente, a força-tarefa atuará pelo período de dez dias, com possibilidade de prorrogação. Não houve nenhuma morte registrada na cidade de Londrina na madrugada de sábado para domingo.

Em nota divulgada no domingo(31), o secretário Wagner Mesquita disse que a força-tarefa vai reforçar o efetivo policial na cidade. “Temos gestões extremamente competentes nas unidades da PM [Polícia Militar] e da Polícia Civil locais. Queremos dar maior ostensividade e alcance às ações policiais de Londrina e municípios adjacentes. É um esforço coletivo de todas as instituições da segurança pública para maior ostensividade, celeridade e volume na apuração dos casos”, disse.

Ainda de acordo com o secretário haverá um controle maior nos lugares mais críticos da cidade, onde serão feitas barreiras e abordagens para cumprir mandados de prisão em aberto, buscar a apreensão de armas de fogo, drogas e veículos irregulares.

*Reportagem com informações da Agência Brasil
*Créditos da Imagem:Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Os comentários não são de responsabilidade do Blog do Riomar Bruno;
» Os comentários deste Blog são todos moderados;
» Escreva apenas o que for referente ao tema;
» Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
» Faça comentários relevantes;
» Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
» O Blog não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo;
» Ao comentar você declara que leu e aceita as regras dos comentários e que ele não fere o Marco Civil da Internet;
» Obrigado por sua visita e volte sempre.

Doações
Todo o conteúdo do Blog do Riomar Bruno é gratuito, mas você pode ajudar nos custos de manutenção e produção do Blog. Faça sua doação, clique aqui para saber como.
Blog do Riomar Bruno
Rua Conrado Buhrer, 255 - Centro
Porto Amazonas - PR
Jornalista Responsável: Riomar Bruno dos Santos Ferreira
Comercial: (42) 99144-3838
falecom@riomarbruno.com.br
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Blog do Riomar Bruno.
-Textos e imagens de nossa redação podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte. Conteúdos e imagens aqui veiculadas são de responsabilidade das fontes aqui citadas
Duvidas e sugestões entre em contato.