Acontecendo

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Agência Local De Inteligência Da PM Recupera Motocicleta Furtada E Detém Foragido Da Justiça Em Ponta Grossa


Policiais Militares da Agência Local de Inteligência (P/2) do 1º BPM efetuaram a prisão de duas pessoas na quarta-feira (02/02), em Ponta Grossa. As prisões aconteceram em ocorrências distintas. Uma motocicleta furtada foi recuperada e um foragido da justiça, detido. Denúncias anônimas levaram a PM até o paradeiro dos infratores.

A primeira prisão ocorreu por volta de 13h, no Bairro Boa Vista. Atendendo a denúncias que delatavam a existência de uma motocicleta furtada, escondida em uma residência, Policiais Militares da P/2 realizaram ações de inteligência naquela região, abordando o suspeito denunciado, um rapaz de 21 anos de idade, à Rua Ernani Pilatti.

O infrator negou a autoria do furto, alegando ter comprado a motocicleta através de uma rede social, não sabendo identificar o vendedor. A moto, uma HONDA/XR 250 Tornado, furtada em Ponta Grossa no dia 1º de fevereiro de 2016, foi localizada nos fundos da residência do suspeito com a carenagem modificada e uma chave falsa (“mixa”) no painel. Ele acabou preso.

A outra ocorrência teve início às 18h30min, após uma denúncia registrada junto ao Sistema 181 – Narcodenúncia informar o paradeiro de um foragido da Cadeia Pública do município de Tibagi/PR. O infrator, de 29 anos de idade, foi localizado e preso pela PM em uma residência no Núcleo Residencial Quero Quero, região do Bairro Cará-Cará. Contra ele haviam 5 mandados de prisão expedidos pela justiça, em virtude de seu envolvimento com crimes de homicídio e roubo.

Ambos os detidos foram encaminhados à delegacia.


*Reportagem com informações da Comunicação Social do 1º BPM
*Créditos da Imagem: Comunicação Social do 1º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Os comentários não são de responsabilidade do Blog do Riomar Bruno;
» Os comentários deste Blog são todos moderados;
» Escreva apenas o que for referente ao tema;
» Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
» Faça comentários relevantes;
» Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
» O Blog não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo;
» Ao comentar você declara que leu e aceita as regras dos comentários e que ele não fere o Marco Civil da Internet;
» Obrigado por sua visita e volte sempre.

Doações
Todo o conteúdo do Blog do Riomar Bruno é gratuito, mas você pode ajudar nos custos de manutenção e produção do Blog. Faça sua doação, clique aqui para saber como.
Blog do Riomar Bruno
Rua Conrado Buhrer, 255 - Centro
Porto Amazonas - PR
Jornalista Responsável: Riomar Bruno dos Santos Ferreira
Comercial: (42) 99144-3838
falecom@riomarbruno.com.br
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Blog do Riomar Bruno.
-Textos e imagens de nossa redação podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte. Conteúdos e imagens aqui veiculadas são de responsabilidade das fontes aqui citadas
Duvidas e sugestões entre em contato.