Acontecendo

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Vendedores são roubados na estrada do Boqueirão entre Palmeira e Porto Amazonas

Vendedores de roupas íntimas e um morador de Porto Amazonas foram vítimas de assalto na segunda-feira (18) por vários elementos na estrada rural do Boqueirão, entre Palmeira e Porto Amazonas. Os bandidos levaram objetos pessoas e um veículo Kia com placas do Paraguai, com a mercadoria a ser negociada.

De acordo com Relatório à Imprensa, emitido pela Comunicação Social do 1º BPM, solicitante ligou via 190, relatando que seu esposo teria saído da cidade do Porto Amazonas pra trabalhar na cidade de Palmeira, que o mesmo deslocou com seu veiculo um Fiat Uno, pela estrada rural do Boqueirão e que teria sido assaltado nas proximidades da PR 151.

A equipe da Policia Militar se deslocou ate o local onde foi encontrado o cidadão e mais quatro outras vitimas de roubo, os quais relataram que vieram da cidade de Foz do Iguaçu, que teriam entrado em contato com um individuo para negociar peças de roupas intimas, que teriam encontrado tal elemento no viaduto da BR 277 com PR 151, e que o mesmo falou para que o acompanhassem até a sua chácara.

Entraram então na estrada rural do Boqueirão onde foram rendidos por dois indivíduos ambos armados de revolver. O mais velho de estatura baixa, gordo trajando calça jeans e moletom com capuz, outro aparentemente mais novo alto magro, também trajando calça jeans e moletom com capuz. Levaram objetos pessoais das vitimas, e um veiculo Kia com placas do Paraguai onde estaria a mercadoria que seria negociada. Também cortaram os quatro pneus de um veiculo Focus com placas de Matelândia.

No momento do roubo o individuo se passou por vitima. Quando os autores se evadiram as vítimas o contiveram e o mesmo confessou sua participação no roubo.

Equipe da PM no local conversou com o mesmo que confirmou a sua participação no roubo e relatou que os outros dois são da cidade de Imbituva. Dado voz de prisão ao autor e conduzido o mesmo juntamente com as vitimas a 40ª Delegacia Regional de Polícia de Palmeira (DRP) para procedimentos cabíveis.

*Reportagem com Informações da Policia Militar
*Créditos da Imagem:Divulgação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Os comentários não são de responsabilidade do Blog do Riomar Bruno;
» Os comentários deste Blog são todos moderados;
» Escreva apenas o que for referente ao tema;
» Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
» Faça comentários relevantes;
» Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
» O Blog não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo;
» Ao comentar você declara que leu e aceita as regras dos comentários e que ele não fere o Marco Civil da Internet;
» Obrigado por sua visita e volte sempre.

Doações
Todo o conteúdo do Blog do Riomar Bruno é gratuito, mas você pode ajudar nos custos de manutenção e produção do Blog. Faça sua doação, clique aqui para saber como.
Blog do Riomar Bruno
Rua Conrado Buhrer, 255 - Centro
Porto Amazonas - PR
Jornalista Responsável: Riomar Bruno dos Santos Ferreira
Comercial: (42) 99144-3838
falecom@riomarbruno.com.br
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Blog do Riomar Bruno.
-Textos e imagens de nossa redação podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte. Conteúdos e imagens aqui veiculadas são de responsabilidade das fontes aqui citadas
Duvidas e sugestões entre em contato.