Acontecendo

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

São Mateus do Sul: Banco do Brasil é assaltado


Uma quadrilha composta por cerca de (08) indivíduos planejou e executou um assalto a agência do Banco do Brasil de São Mateus do Sul, muito similar aos filmes de ação.
Primeiro eles identificaram os funcionários do banco e depois de escolher o alvo eles na noite de quarta-feira(13) invadiram a casa do funcionário que trabalha na tesouraria do banco e fez toda sua família refém.

Passaram a noite com a família mantida em cárcere privado sobre a mira da armas, entre elas fuzil e pistolas com silenciadores.
Na manhã desta quinta-feira(14) dois marginal armado com pistolas sendo uma dela equipado com silenciador acompanharam o funcionário até a agencia bancária, como ele foi o primeiro a chegar no banco, todo os demais funcionários da agência bancária, incluindo os vigilantes foram rendido e dominado ao chegar para trabalhar.

Os vigilantes foram obrigados a desmuninciar, ou retirar toda as munições das armas e entregar a dupla de assaltantes que ordenou que os vigilantes colocasse as armas no coldre e agissem normalmente, inclusive orientando os usuários que estavam chegando a retornar depois das 11h30 da manhã, informando que os sistemas estavam em manutenção e fora de operação pela parte da manhã.

O tempo todo sobe a ameaça dos comparsas tirar a vida dos familiares que eram mantido refém os funcionários foram obrigado a colaborar.
Abriram o cofre central da agência e roubaram todo o valor,por volta das 10h da manhã desta quinta-feira(14) os dois assaltantes deixaram o interior da agência quando dois veículos estacionaram na frente do banco e o bando se evadiu, em um veículo Jeta branco com teto solar e um Honda Civic, prata .

Através de informações e câmeras de segurança a policia identificou a rota de saída do município pela Rodovia do Xisto sentido Curitiba.

A família do funcionário foi abandonada as margens da Rodovia do Xisto ainda no município de São Mateus do Sul sem nada sofrer juntamente com o veículo da família.
As policias Militar, PRE, PRF e Civil realizam um cerco a busca desta quadrilha fortemente armada na região.

*Reportagem Blog do Anderson /Rede Caveira /Portal Cultura Sul/ Plantão Policial WhatsApp

*Créditos da Imagem Portal Cultura Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Os comentários não são de responsabilidade do Blog do Riomar Bruno;
» Os comentários deste Blog são todos moderados;
» Escreva apenas o que for referente ao tema;
» Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
» Faça comentários relevantes;
» Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
» O Blog não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo;
» Ao comentar você declara que leu e aceita as regras dos comentários e que ele não fere o Marco Civil da Internet;
» Obrigado por sua visita e volte sempre.

Doações
Todo o conteúdo do Blog do Riomar Bruno é gratuito, mas você pode ajudar nos custos de manutenção e produção do Blog. Faça sua doação, clique aqui para saber como.
Blog do Riomar Bruno
Rua Conrado Buhrer, 255 - Centro
Porto Amazonas - PR
Jornalista Responsável: Riomar Bruno dos Santos Ferreira
Comercial: (42) 99144-3838
falecom@riomarbruno.com.br
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Blog do Riomar Bruno.
-Textos e imagens de nossa redação podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte. Conteúdos e imagens aqui veiculadas são de responsabilidade das fontes aqui citadas
Duvidas e sugestões entre em contato.