Acontecendo

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Loira que ajudou bandido em crime de policial do Bope se entrega e diz que ‘apenas socorreu’

A loira, integrante de uma quadrilha do bairro Parolin que assalta comércios de Curitiba, se entregou na Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) no fim da tarde desta segunda-feira (25).
Ana Paula Andrade da Silva, 24 anos, levou um dos suspeitos baleados até a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da Cidade Industrial, no dia em que o policial militar do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), Lisandro Lara de Moraes, foi baleado durante um assalto.

Ana Paula negou que faça parte da quadrilha e disse à imprensa que ‘apenas ajudou uma pessoa baleada’. Ela é casada com um presidiário e já tem um mandado em aberto por outros crimes relacionados a roubos.

Ana Paula estava acompanhada de uma advogada e se entregou após seu retrato ser compartilhado amplamente na cidade.
Embora tenha se falado que Ana Paula estava de cabelos escuros, ela se entregou com a mesma aparência das fotos em que aparece empurrando a cadeira de rodas do suspeito baleado. A suspeita foi levada para a carceragem da DRF e hoje foi apresentada à imprensa.

Para o delegado Rafael Viana, que comanda as investigações, não há dúvidas quanto a participação dela no crime. “Iniciamos as investigações logo após o crime, já coletamos imagens do sistema de segurança da UPA, onde o baleado foi socorrido e lá já mostrava que a Ana Paula era a pessoa que teria o levado até lá. É uma mulher que tem uma vida ligada a crimes, já que o marido é preso na Penitenciária Central do Estado”

*Reportagem da Banda B
*Créditos da Imagem:Banda B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Os comentários não são de responsabilidade do Blog do Riomar Bruno;
» Os comentários deste Blog são todos moderados;
» Escreva apenas o que for referente ao tema;
» Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
» Faça comentários relevantes;
» Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
» O Blog não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo;
» Ao comentar você declara que leu e aceita as regras dos comentários e que ele não fere o Marco Civil da Internet;
» Obrigado por sua visita e volte sempre.

Doações
Todo o conteúdo do Blog do Riomar Bruno é gratuito, mas você pode ajudar nos custos de manutenção e produção do Blog. Faça sua doação, clique aqui para saber como.
Blog do Riomar Bruno
Rua Conrado Buhrer, 255 - Centro
Porto Amazonas - PR
Jornalista Responsável: Riomar Bruno dos Santos Ferreira
Comercial: (42) 99144-3838
falecom@riomarbruno.com.br
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Blog do Riomar Bruno.
-Textos e imagens de nossa redação podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte. Conteúdos e imagens aqui veiculadas são de responsabilidade das fontes aqui citadas
Duvidas e sugestões entre em contato.