Acontecendo

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Grave acidente em Palmeira mata 07 pessoas nesta madrugada


Sete pessoas morreram em um grave acidente registrado no início da madrugada de segunda-feira (11), no KM 175 na cidade de Palmeira, no Paraná. A única sobrevivente de 15 anos encaminhada em estado grave ao hospital.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal, a batida lateral, ocorreu em uma curva e envolveu um veículo Scenic com placas de Palmeira e um Corsa com emplacamento de São José dos Pinhais.

Ao fazer a curva devido à chuva forte e alta velocidade, o condutor do Scenic perdeu o controle da direção e atingiu o Corsa. O condutor do Scenic, Vitor de Paula Baptista, 28 anos e os passageiros, Rafael Martins Osternach, 25 anos, Benhur de Jesus Pereira, 30 anos e Vinícius Martins Biscaia, 24 anos tiveram morte instantânea.

No outro carro, o Corsa, morreram: André da Silva Carlos, 30 anos a filha dele Isabela Garcia Carlos, 12 anos e Adriano Soares Pereira, 30 anos.

J. A. B., 15 anos foi internada às pressas no hospital Bom Jesus em Ponta Grossa.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um Renaul Scenic, com quatro ocupantes embriagados, transitava na pista sentido Curitiba. Conforme relatos de familiares à equipe da PRF, o grupo havia acabado de sair de uma festa de formatura,em Teixeira Soares, na qual os quatro ingeriram bebidas alcoólicas. Eles seguiam para Palmeira.

Em uma curva suave, no quilômetro 175, o Scenic deslizou na pista, invadiu a faixa contrária e sua lateral direita veio a colidir contra a frente de um Chevrolet Corsa, que também estava com quatro ocupantes. Após a colisão, o Scenic capotou, ejetando dois passageiros.

Os corpos das vítimas foram recolhidos ao IML.

*Reportagem da Redação Catve.com
*Créditos da Imagem Jaime Plantão Policial WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Os comentários não são de responsabilidade do Blog do Riomar Bruno;
» Os comentários deste Blog são todos moderados;
» Escreva apenas o que for referente ao tema;
» Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
» Faça comentários relevantes;
» Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
» O Blog não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo;
» Ao comentar você declara que leu e aceita as regras dos comentários e que ele não fere o Marco Civil da Internet;
» Obrigado por sua visita e volte sempre.

Doações
Todo o conteúdo do Blog do Riomar Bruno é gratuito, mas você pode ajudar nos custos de manutenção e produção do Blog. Faça sua doação, clique aqui para saber como.
Blog do Riomar Bruno
Rua Conrado Buhrer, 255 - Centro
Porto Amazonas - PR
Jornalista Responsável: Riomar Bruno dos Santos Ferreira
Comercial: (42) 99144-3838
falecom@riomarbruno.com.br
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Blog do Riomar Bruno.
-Textos e imagens de nossa redação podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte. Conteúdos e imagens aqui veiculadas são de responsabilidade das fontes aqui citadas
Duvidas e sugestões entre em contato.