Acontecendo

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Após boatos jovem de família de Porto Amazonas registra Boletim de Ocorrência

Uma jovem de uma família moradora de Porto Amazonas, esta sendo vitima nos últimos dias de um boato que esta lhe causando muito transtorno e preocupação.
De acordo com a jovem Ana Paula Bueno, que já registrou um boletim de ocorrência de "Noticia de Fato Futuro", estão comparando ela com um retrato falado de outra jovem que se chama Ana Paula Andrade da Silva, de 25 anos, que é suspeita de ter participado de um roubo onde um policial militar foi baleado e acabou morrendo, no dia 05 de janeiro de 2016, no bairro Fazendinha, em Curitiba.
Diante da situação a jovem usou as redes sociais para fazer a seguinte nota de esclarecimento.

NOTA DE ESCLARECIMENTO.
POR INTERMÉDIO DESSA REDE SOCIAL, VENHO ESCLARECER A SEGUINTE ESPECULAÇÃO DE CUNHO PEJORATIVO SOBRE A MINHA PESSOA:
1 -Estou sendo confundida com uma pessoa que possui conduta criminosa, supostamente essa pessoa praticou delitos de roubo e uma tentativa de homicídio contra um policial.
2- Essa pessoa possui nome de Ana Paula, isto é, eu também tenho o nome de Ana Paula; essa cidadã, e o que é pior, possui um fenótipo parecido com o meu, ou seja, tem características físicas semelhantes as minhas.
Concluo pelo seguinte:
Sou pessoa de família respeitável, tenho conduta proba e ilibada, alcancei meu espaço na sociedade com excelência profissional.
Nessa perspectiva, não permitirei maledicências ao meu respeito, tenho um nome na sociedade que construí com muitos anos de estudo com a honestidade e o bom convívio social, ao passo que tenho zelo por esse nome, portanto, qualquer comentário que versem sobre a pessoa acima que sejam referidos a mim, serão punidos na forma da lei penal, sem prejuízo da indenização moral cabível.
Peço a compressão de todos.
Ana Paula Bueno.

Ana Bueno classifica a situação como terrível e frisa que já tomou as devidas precauções, consultou advogados sobre o que está acontecendo, e que por este motivo foi orientada a registrar um B.O, como notícia de fato futuro.
"É lamentável chegar a esse ponto, onde pessoas desocupadas se preocupam em repassar uma notícia falsa e não pensam nas consequências que isso pode causar, me senti constrangida, e difamada por algo o qual não fiz. Espero que a nota explicativa, e esse b.o a qual fui orientada pelo delegado a postar nessa rede social (Facebook), seja suficiente para calar a boca de quem esta falando o que não sabe. Porém se não for, procurarei meus direitos como qualquer cidadão tem direito quando se sente lesado."

Tentativa de assalto a tabacaria

O policial militar Lisandro Lara de Moraes Júnior foi alvejado duas vezes no peito, durante troca de tiros com bandidos, ele ficou internado, porem acabou falecendo.
O crime aconteceu no dia 05 de janeiro, um dos suspeitos, Henri Felipe dos Santos, 22 anos, foi baleado e preso ao pedir socorro na Unidade de Pronto-Atendimento da Cidade Industrial de Curitiba (CIC).

Segundo o delegado Rafael Vianna, os outros três homens que agiram na tentativa de assalto, que aconteceu perto do cruzamento das ruas Henrique Mattioli e Frederico Lambertucci, no bairro Fazendinha em Curitiba, foram identificados e tiveram mandados de prisão expedido.

A moça que apareceu em imagens de câmeras de segurança teve a foto divulgada para tentar localizá-la. Ela foi identificada como sendo Ana Paula Andrade da Silva. Segundo a polícia, ela estava num Corsa branco e teria dado voltas na quadra, enquanto os bandidos abordavam o policial na tabacaria e teria sido ela quem levou Henri até a Unidade de Saúde para receber atendimento. Ela agora teria cortado e tingido os cabelos de preto.

Agora Ana Paula Andrade da Silva e os outros três suspeitos do crime – que a polícia não divulgou os nomes – são procurados. Informações que possam ajudar os policiais da DFR sobre o paradeiro dos quatro devem ser passadas diretamente à especializada, através do telefone (41) 3218-6100.

Abaixo as fotos da Policia Civil que mostram possíveis cortes de cabelo que a suspeita possa ter feito, o cartaz de Procurado e images da câmera de segurança:




Boletim de Ocorrência 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Os comentários não são de responsabilidade do Blog do Riomar Bruno;
» Os comentários deste Blog são todos moderados;
» Escreva apenas o que for referente ao tema;
» Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
» Faça comentários relevantes;
» Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
» O Blog não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo;
» Ao comentar você declara que leu e aceita as regras dos comentários e que ele não fere o Marco Civil da Internet;
» Obrigado por sua visita e volte sempre.

Doações
Todo o conteúdo do Blog do Riomar Bruno é gratuito, mas você pode ajudar nos custos de manutenção e produção do Blog. Faça sua doação, clique aqui para saber como.
Blog do Riomar Bruno
Rua Conrado Buhrer, 255 - Centro
Porto Amazonas - PR
Jornalista Responsável: Riomar Bruno dos Santos Ferreira
Comercial: (42) 99144-3838
falecom@riomarbruno.com.br
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Blog do Riomar Bruno.
-Textos e imagens de nossa redação podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte. Conteúdos e imagens aqui veiculadas são de responsabilidade das fontes aqui citadas
Duvidas e sugestões entre em contato.