Acontecendo

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

AÇÕES RÁPIDAS DA PM RESULTAM NA PRISÃO DE QUATRO ASSALTANTES EM PONTA GROSSA

Policiais Militares da 1ª Companhia do 1º BPM, em ações rápidas, detiveram quatro pessoas entre quarta e quinta-feira (20 e 21/01) acusadas de cometer três assaltos em Ponta Grossa. Os crimes foram registrados em bairros distintos da cidade. Os objetos roubados foram recuperados e as armas utilizadas nos crimes, apreendidas.

O primeiro roubo ocorreu por volta de 15h de quarta-feira (20/01), contra um estabelecimento comercial sito à Avenida Vicente Machado, área central da cidade. Dois indivíduos, um deles portando um canivete, haviam adentrado o local, dando voz de assalto e roubando o dinheiro do caixa.

De posse das características dos infratores uma equipe PM (motociclistas) rapidamente iniciou diligências, localizando os suspeitos instantes depois do crime. Com eles os policiais recuperaram o dinheiro roubado e também apreenderam o canivete utilizado no assalto, além de duas “buchas” de maconha. Os infratores, um adolescente de 16 anos de idade e um homem de 27 anos, foram detidos.

Ainda na quarta-feira, em outra ocorrência, no Bairro Órfãs, registrada às 18h35m, um indivíduo havia assaltado uma farmácia à Avenida Anita Garibaldi, levando o dinheiro do caixa e evadindo-se em uma motocicleta.

Poucas horas depois o mesmo suspeito foi localizado pela PM, durante abordagem a um bar no Bairro Jardim Carvalho. O infrator, de 32 anos de idade, no momento da abordagem, portava um canivete e certa quantia em dinheiro, e acabou assumindo a autoria do crime, recebendo voz de prisão.

Por fim, na manhã desta quinta-feira (21/01), um rapaz de 21 anos de idade foi detido pela PM após assaltar uma idosa à Rua Augusto Ribas, Centro. Usando de violência física o infrator havia roubado o aparelho celular de sua vítima, mas uma equipe PM (motociclistas), numa ação rápida, localizou e prendeu o autor do delito instantes depois do assalto, recuperando o celular roubado.

Durante as ações policiais, ao todo, quatro pessoas foram detidas e conduzidas à delegacia.


*Reportagem da Comunicação Social do 1º BPM.
*Créditos da Imagem: Comunicação Social do 1º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Os comentários não são de responsabilidade do Blog do Riomar Bruno;
» Os comentários deste Blog são todos moderados;
» Escreva apenas o que for referente ao tema;
» Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
» Faça comentários relevantes;
» Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
» O Blog não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo;
» Ao comentar você declara que leu e aceita as regras dos comentários e que ele não fere o Marco Civil da Internet;
» Obrigado por sua visita e volte sempre.

Doações
Todo o conteúdo do Blog do Riomar Bruno é gratuito, mas você pode ajudar nos custos de manutenção e produção do Blog. Faça sua doação, clique aqui para saber como.
Blog do Riomar Bruno
Rua Conrado Buhrer, 255 - Centro
Porto Amazonas - PR
Jornalista Responsável: Riomar Bruno dos Santos Ferreira
Comercial: (42) 99144-3838
falecom@riomarbruno.com.br
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Blog do Riomar Bruno.
-Textos e imagens de nossa redação podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte. Conteúdos e imagens aqui veiculadas são de responsabilidade das fontes aqui citadas
Duvidas e sugestões entre em contato.