Acontecendo

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Ação Rápida Da Polícia Militar Resulta Na Detenção De Sete Suspeitos De Assaltos Em Ponta Grossa

Policiais Militares da 1ª Companhia PM, em conjunto com equipes do Pelotão de Choque do 1º BPM, encaminharam à delegacia na última terça-feira (26/01) sete indivíduos suspeitos de envolvimento com crimes de roubo em Ponta Grossa.

A primeira ocorrência foi registrada por volta de 18h, na região do Bairro Jardim Carvalho, quando três indivíduos, um deles armado com uma faca, adentraram um salão de beleza à Avenida Monteiro Lobato e anunciaram o assalto, roubando dinheiro e aparelhos celulares. Um dos infratores, de 16 anos de idade, acabou detido por populares e descreveu à PM as características e sentido de fuga dos demais envolvidos no crime. Um cerco policial foi realizado na região, resultando na localização dos outros assaltantes, de 16 e 18 anos. Todos os produtos do roubo foram recuperados e a faca utilizada no assalto, apreendida.

Às 21h, em outra ocorrência, no Bairro Nova Rússia, um rapaz de 19 anos de idade foi detido pela PM após assaltar uma farmácia da região. A ação rápida dos policiais durante as diligências resultou na localização do infrator instantes depois do crime. Ele foi reconhecido pelas vítimas e acabou preso. Outros dois suspeitos de envolvimento no assalto não foram localizados. Parte do dinheiro roubado foi recuperada.

Por fim, na Vila Romana, três indivíduos armados haviam adentrado um bar à Rua Isabel Ossoski por volta de 23h, assaltando funcionários e clientes, e roubando dinheiro, celulares e um veículo FIAT/Pálio. Ao tomar conhecimento da ocorrência, equipes policiais rapidamente iniciaram diligências em busca dos infratores, localizando e detendo dois deles poucas horas depois do crime, no Bairro Nova Rússia.

Com os suspeitos, de 16 e 20 anos de idade, a PM apreendeu as armas utilizadas no assalto, um revólver calibre 38 e uma faca. O terceiro envolvido, de 17 anos, inicialmente conseguiu evadir-se à abordagem policial, mas também acabou detido ao comparecer à delegacia na sequência, em busca de notícias de seus comparsas. Com ele a PM apreendeu uma touca tipo “bala-clava” e um canivete. Todos foram reconhecidos pelas vítimas do assalto.

Ao todo, sete suspeitos foram detidos e entregues junto à delegacia para as medidas legais necessárias.


*Reportagem do 1º BPM
*Créditos da Imagem: 1º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Os comentários não são de responsabilidade do Blog do Riomar Bruno;
» Os comentários deste Blog são todos moderados;
» Escreva apenas o que for referente ao tema;
» Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
» Faça comentários relevantes;
» Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
» O Blog não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo;
» Ao comentar você declara que leu e aceita as regras dos comentários e que ele não fere o Marco Civil da Internet;
» Obrigado por sua visita e volte sempre.

Doações
Todo o conteúdo do Blog do Riomar Bruno é gratuito, mas você pode ajudar nos custos de manutenção e produção do Blog. Faça sua doação, clique aqui para saber como.
Blog do Riomar Bruno
Rua Conrado Buhrer, 255 - Centro
Porto Amazonas - PR
Jornalista Responsável: Riomar Bruno dos Santos Ferreira
Comercial: (42) 99144-3838
falecom@riomarbruno.com.br
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Blog do Riomar Bruno.
-Textos e imagens de nossa redação podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte. Conteúdos e imagens aqui veiculadas são de responsabilidade das fontes aqui citadas
Duvidas e sugestões entre em contato.