Acontecendo

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Advogado de suspeita de esganar o filho quer saber quem espalhou vídeo

A mãe de 21 anos que aparece aparentemente agredindo o próprio filho em dois vídeos que circulam desde o último domingo nas redes sociais foi presa nesta terça-feira (29). Mas na terça mesmo o advogado Cleyson Landucci, que faz a defesa da jovem, informou que já havia dado entrada ao pedido de Habeas Corpus para sua cliente. Ela foi levada para o Complexo Médico Penal, em Quatro Barras, na região metropolitana de Curitiba.

“Já entrei hoje (ontem) com o pedido de Habeas Corpus e acredito que consiga tirá-la ainda hoje (ontem) da prisão. Estou bem confiante”, afirmou o advogado, revelando ainda que irá abrir um processo contra as pessoas que compartilharam os vídeos nas redes sociais e no WhatsApp.

“O principal objetivo é verificar o responsável pela divulgação das imagens. Já até tiraram do ar o perfil no Facebook que estava divulgando os vídeos. Além disso, iremos abrir ação tanto contra as pessoas que compartilharam as imagens quanto contra as pessoas que enviaram ameaças de morte. Mas prefiro não falar muito sobre esses procedimentos”, disse.

Na segunda-feira (28) o caso ganhou repercussão justamente por causa das redes sociais, que compartilharam o vídeo onde a jovem aparentemente esgana o próprio filho. Segundo o pai da criança, ela mesmo teria gravado os vídeos e encaminhado para ele como forma de chantageá-lo para que eles retornassem o relacionamento rompido a alguns meses. O caso está com o Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria).

Informações são do Bem Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Os comentários não são de responsabilidade do Blog do Riomar Bruno;
» Os comentários deste Blog são todos moderados;
» Escreva apenas o que for referente ao tema;
» Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
» Faça comentários relevantes;
» Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
» O Blog não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo;
» Ao comentar você declara que leu e aceita as regras dos comentários e que ele não fere o Marco Civil da Internet;
» Obrigado por sua visita e volte sempre.

Doações
Todo o conteúdo do Blog do Riomar Bruno é gratuito, mas você pode ajudar nos custos de manutenção e produção do Blog. Faça sua doação, clique aqui para saber como.
Blog do Riomar Bruno
Rua Conrado Buhrer, 255 - Centro
Porto Amazonas - PR
Jornalista Responsável: Riomar Bruno dos Santos Ferreira
Comercial: (42) 99144-3838
falecom@riomarbruno.com.br
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Blog do Riomar Bruno.
-Textos e imagens de nossa redação podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte. Conteúdos e imagens aqui veiculadas são de responsabilidade das fontes aqui citadas
Duvidas e sugestões entre em contato.