Acontecendo

domingo, 27 de dezembro de 2015

11 pessoas ficam feridas em acidente na BR-277, em Palmeira

Uma colisão entre três veículos deixou 11 pessoas feridas na BR-277, em Palmeira. Informações preliminares dão conta de que pelo menos um dos automóveis tinha placas de Irati. O acidente ocorreu por volta das 06h40 deste domingo, 27, no km 206 da rodovia, nas proximidades da localidade de Rio da Areia.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Irati, que atendeu a ocorrência, um veículo Fiat Palio seguia no sentido a Curitiba, quando invadiu a pista contrária e colidiu na lateral de um Gol e de um Escort. Após as colisões, os automóveis ficaram parados na pista.

Onze pessoas ficaram feridas na colisão, sendo que três delas, Ana Maria Silva Rodrigues e Luis Carlos de Siqueira, ambos com 41 anos, sofreram ferimentos leves. Já Josué Rodrigues, de 82 anos, teve ferimentos considerados graves, porém não corre risco de vida. Os três foram conduzidos para a Santa Casa de Irati pela equipe do Corpo de Bombeiros.

As demais vítimas foram atendidas por ambulâncias da concessionária Caminhos do Paraná e levadas para a Santa Casa de Irati e Pronto Socorro de Ponta Grossa. Não há informações sobre a identificação dessas vítimas. Um dos feridos foi um bebê de sete meses e outro um menor de 14 anos.

Fotos e Informações do Grupo Plantão Policial WhatsApp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Os comentários não são de responsabilidade do Blog do Riomar Bruno;
» Os comentários deste Blog são todos moderados;
» Escreva apenas o que for referente ao tema;
» Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
» Faça comentários relevantes;
» Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
» O Blog não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo;
» Ao comentar você declara que leu e aceita as regras dos comentários e que ele não fere o Marco Civil da Internet;
» Obrigado por sua visita e volte sempre.

Doações
Todo o conteúdo do Blog do Riomar Bruno é gratuito, mas você pode ajudar nos custos de manutenção e produção do Blog. Faça sua doação, clique aqui para saber como.
Blog do Riomar Bruno
Rua Conrado Buhrer, 255 - Centro
Porto Amazonas - PR
Jornalista Responsável: Riomar Bruno dos Santos Ferreira
Comercial: (42) 99144-3838
falecom@riomarbruno.com.br
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Blog do Riomar Bruno.
-Textos e imagens de nossa redação podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte. Conteúdos e imagens aqui veiculadas são de responsabilidade das fontes aqui citadas
Duvidas e sugestões entre em contato.