Acontecendo

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Policiais prendem autor confesso do homicídio que vitimou jovem de Porto Amazonas

Suspeito preso em flagrante 


A Polícia Civil de Palmeira, prendeu o principal suspeito da morte da jovem Daiana Andrade Marcondes, de 22 anos. Daiana foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira (18) em Porto Amazonas. Edson Amaral dos Santos, de 23 anos, confessou o crime aos policiais, mas afirmou que foi ‘obrigado’ a matar a moça.

O corpo de Daiana foi encontrado por um grupo de pessoas que esperava um ônibus para ir ao trabalho. O Instituto Médico Legal (IML) e peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local, colheram informações do crime e recolheram o corpo da vítima. Apesar do laudo oficial só sair em 30 dias, os peritos afirmaram que ela foi estrangulada.

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Plínio Gomes Filho, Edson e Daiana saíram de um ‘barzinho’ no município. Por ser o último a ser visto com a mulher, a Polícia Civil foi até a casa do rapaz para interrogá-lo. Ele acabou confessando o crime, mas disse ter sido ‘obrigado’ a cometer o assassinato.

“Ele contou que voltava com a menina para casa, quando quatro pessoas chegaram em um veículo e os abordaram. Os quatro disseram que Daiana tinha uma dívida relacionada ao tráfico de drogas e que ela deveria ser morta. Os traficantes teriam obrigado o rapaz a mata-la, caso contrário ele seria morto”, conta o delegado.

Apesar do depoimento, Plínio considerou a história como ‘fantasiosa’. “Para nós é uma história totalmente fantasiosa, mas precisamos investigar os fatos. De qualquer forma, ele segue detido como o principal suspeito do crime. As informações que temos até agora não batem com a versão do suspeito”, afirma.

A família da vítima contou ao delegado que ela sempre foi calma e nunca apresentou comportamentos que fizessem acreditar que ela tinha relação com o tráfico de drogas. O processo foi encaminhado ao Ministério Público (MP), que deve pedir a prisão preventiva do rapaz em, no máximo, 32 horas. Por ser autuado em flagrante, ele segue detido na delegacia de Palmeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Os comentários não são de responsabilidade do Blog do Riomar Bruno;
» Os comentários deste Blog são todos moderados;
» Escreva apenas o que for referente ao tema;
» Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
» Faça comentários relevantes;
» Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
» O Blog não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo;
» Ao comentar você declara que leu e aceita as regras dos comentários e que ele não fere o Marco Civil da Internet;
» Obrigado por sua visita e volte sempre.

Doações
Todo o conteúdo do Blog do Riomar Bruno é gratuito, mas você pode ajudar nos custos de manutenção e produção do Blog. Faça sua doação, clique aqui para saber como.
Blog do Riomar Bruno
Rua Conrado Buhrer, 255 - Centro
Porto Amazonas - PR
Jornalista Responsável: Riomar Bruno dos Santos Ferreira
Comercial: (42) 99144-3838
falecom@riomarbruno.com.br
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Blog do Riomar Bruno.
-Textos e imagens de nossa redação podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte. Conteúdos e imagens aqui veiculadas são de responsabilidade das fontes aqui citadas
Duvidas e sugestões entre em contato.