Acontecendo

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Em Ponta Grossa, Após Assaltar Panificadora, Infrator Se Envolve Em Confronto Armado Com A PM. Arma De Fogo E Munições Foram Apreendidas

Divulgação PM

Policiais Militares do Pelotão de Choque do 1º Batalhão de Polícia Militar se envolveram em confronto armado na noite desta quinta-feira (12/11), em Ponta Grossa.

A ocorrência teve início por volta de 19h30min, quando três indivíduos, um deles portando um revólver, adentraram uma panificadora no Bairro Neves e deram voz de assalto, rendendo funcionários e clientes, roubando-lhes dinheiro e aparelhos celulares.

Após o assalto, os infratores empreenderam fuga a pé em direção a um matagal na Vila 31 de Março, ameaçando pedestres por onde passavam.

Uma equipe PM do Pelotão de Choque rapidamente chegou ao local, realizando um cerco policial que resultou na localização de um dos envolvidos.

O suspeito, portando o revólver utilizado no assalto, desobedeceu às ordens policiais e resistiu à prisão, investindo contra a equipe PM, apontando-lhes aquela arma de fogo, mas acabou sendo alvejado durante o confronto.

Equipes do SAMU e do SIATE foram prontamente acionadas para a ocorrência, mas o infrator, posteriormente identificado como sendo um adolescente de 15 anos de idade, não resistiu aos ferimentos, entrando em óbito ainda no local do confronto.

Integrantes da Polícia Científica e IML deslocaram para a ocorrência, a fim de adotar as medidas legais necessárias.

Durante a ação policial foram apreendidos um revólver calibre 38, carregado com 6 cartuchos, entre intactos e deflagrados, além de um simulacro de pistola, os quais foram recolhidos pelos peritos criminais. Os demais envolvidos no assalto não foram localizados.


* Com informações da assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Os comentários não são de responsabilidade do Blog do Riomar Bruno;
» Os comentários deste Blog são todos moderados;
» Escreva apenas o que for referente ao tema;
» Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
» Faça comentários relevantes;
» Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
» O Blog não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo;
» Ao comentar você declara que leu e aceita as regras dos comentários e que ele não fere o Marco Civil da Internet;
» Obrigado por sua visita e volte sempre.

Doações
Todo o conteúdo do Blog do Riomar Bruno é gratuito, mas você pode ajudar nos custos de manutenção e produção do Blog. Faça sua doação, clique aqui para saber como.
Blog do Riomar Bruno
Rua Conrado Buhrer, 255 - Centro
Porto Amazonas - PR
Jornalista Responsável: Riomar Bruno dos Santos Ferreira
Comercial: (42) 99144-3838
falecom@riomarbruno.com.br
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Blog do Riomar Bruno.
-Textos e imagens de nossa redação podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte. Conteúdos e imagens aqui veiculadas são de responsabilidade das fontes aqui citadas
Duvidas e sugestões entre em contato.