Acontecendo

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Por que ter Um Domínio

Em meu trabalho alguns colegas me perguntam "Por você tem um domínio?". Sempre respondo que é uma forma de mostrar minhas ideias para um publico muito maior, do que o que esta ao meu redor.Também é um passatempo, pois o tempo que dedico para as atualizações é bem aproveitado.
Também eu acho necessário, que todo profissional seja de qualquer área deveria ter uma pagina na internet para que ele possa utilizar, seja para mostrar o seu currículo, seus ideais, sua vida, ou simplesmente para assumir uma pseudo identidade. Atualmente eu ainda não estou escrevendo sobre a minha profissão, que é Gestão em Marketing, mas em um futuro próximo,pretendo escrever sobre este tema, talvez eu traga alguns livros para download, livros consagrados, ou não, livros que eu goste de ler. Bem, só gostaria de ressaltar mais uma vez, se você tem a oportunidade de ter um domínio, o faça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Os comentários não são de responsabilidade do Blog do Riomar Bruno;
» Os comentários deste Blog são todos moderados;
» Escreva apenas o que for referente ao tema;
» Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
» Faça comentários relevantes;
» Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
» O Blog não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo;
» Ao comentar você declara que leu e aceita as regras dos comentários e que ele não fere o Marco Civil da Internet;
» Obrigado por sua visita e volte sempre.

Doações
Todo o conteúdo do Blog do Riomar Bruno é gratuito, mas você pode ajudar nos custos de manutenção e produção do Blog. Faça sua doação, clique aqui para saber como.
Blog do Riomar Bruno
Rua Conrado Buhrer, 255 - Centro
Porto Amazonas - PR
Jornalista Responsável: Riomar Bruno dos Santos Ferreira
Comercial: (42) 99144-3838
falecom@riomarbruno.com.br
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Blog do Riomar Bruno.
-Textos e imagens de nossa redação podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte. Conteúdos e imagens aqui veiculadas são de responsabilidade das fontes aqui citadas
Duvidas e sugestões entre em contato.