Acontecendo

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

As Regras da Vida Richard Templar

Algumas pessoas perecem dotadas para a delicadíssima arte de bem viver. Navegam pela vida impulsionadas por constantes ventos de bonança que invariavelmente as conduzem a bom porto. Já reparou nelas? São relativamente raras, mas quase todos nós conhecemos alguém assim. São felizes e positivas, têm uma vida harmoniosa, geram boa vontade onde quer que estejam, e a sua presença parece iluminar o espaço à sua volta.
Mas que extraordinário segredo é esse que tanto as distingue da maioria de nós? Será algo que todos possamos aprender? A resposta é um redondo SIM! Elas conhecem as Regras Da Vida – um conjunto de princípios condutores simples, baseados no mais puro bom senso, que englobam os níveis pessoal, do casal, da família, do círculo social e do mundo. Desperte a sua mente para uma nova atitude e passe a desfrutar de uma vida mais tranquila, realizada e gratificante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Os comentários não são de responsabilidade do Blog do Riomar Bruno;
» Os comentários deste Blog são todos moderados;
» Escreva apenas o que for referente ao tema;
» Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
» Faça comentários relevantes;
» Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
» O Blog não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo;
» Ao comentar você declara que leu e aceita as regras dos comentários e que ele não fere o Marco Civil da Internet;
» Obrigado por sua visita e volte sempre.

Doações
Todo o conteúdo do Blog do Riomar Bruno é gratuito, mas você pode ajudar nos custos de manutenção e produção do Blog. Faça sua doação, clique aqui para saber como.
Blog do Riomar Bruno
Rua Conrado Buhrer, 255 - Centro
Porto Amazonas - PR
Jornalista Responsável: Riomar Bruno dos Santos Ferreira
Comercial: (42) 99144-3838
falecom@riomarbruno.com.br
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Blog do Riomar Bruno.
-Textos e imagens de nossa redação podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte. Conteúdos e imagens aqui veiculadas são de responsabilidade das fontes aqui citadas
Duvidas e sugestões entre em contato.